*Mel on*
Terminei de me maquiar, fiz uma make simples mas BAFONICA ao mesmo tempo! Arrumei meu cabelo e passei um perfume bem suave, essência de rosas, era da minha mãe.... Achei que seria legal usar numa ocasião tão importante para mim! Ela usou no primeiro encontro com o Papai. Ahhh é! Quase me esqueci, tenho que ligar para a Karol!
Chamada on
Mel: Oii migaa
Karol: Oi
Mel: Nossa que entusiamo!
Karol: Eu não estou muito bem, acho que estou com dor de cabeça.
Mel: Que merda! Mas ok. Só queria agradecer pelo encontro!
Karol: Que encontro?
Mel: O Lion me chamou para sair, foi você que pediu pra ele?
Karol: N... não, acho que ele marcou por vontade própria.
Mel: Ahhh que ótimo! Mas obrigada mesmo assim! Tchau miga tenho que ir!
Karol: TchauLigação off
*Karol on*
Encontro!? Como assim encontro? É, pelo visto ele me esqueceu bem rapidinho, como eu sou burra! Sua burra, burra! Como eu fui pensar que um playboyzinho rico iria me amar! Ele tá poco se fodendo! Eu que não vou chorar por homem que não presta! Quer saber! Vou falar com o Max!
Ligação on
Karol: Oi Max
Max: Oi Ka! Que milagre você me ligar hein!
Karol: Pois é! Queria te convidar para vir aqui em casa! Meus pais viajaram e eu não quero ficar sozinha!
Max: Ok, mas a Mel não podia ir?
Karol: Era para ela estar comigo, mas ela está ocupada...
Max: Então eu vou sim!
Karol: Ok. Vou te passar o endereço aí vc vem tá!?
Max: Ok!Ligação off
*Lion on*
Já estava na porta da casa de Mel esperando ela descer.
Mel: Oii
Lion: Nossa vocês está maravilhosa!
Mel: Obrigada, você também!Fomos para o carro e chegamos na cafeteria, ficamos conversando por um bom tempo, Mel é uma menina muito interessante, fofa, me contou sobre a morte de sua mãe e como a superou, ela morreu tentado salvar a Mel de um afogamento no mar, por isso ela tem tralma de praia. E o melhor, ela é linda e incrível! Eu amo seu doce cheirinho de rosas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu melhor amigo
Ficção AdolescenteLion é apaixonado pela namorada de seu melhor amigo, isso vai gerar grande problema na amizade dos dois. Essa é uma história de Romance com Drama Karol- 17 anos, alegre e extrovertida, tem dúvidas sobre o amor, começando o terceiro ano do ensino mé...