Ele

31 0 1
                                    

*Lion on*

Foi realmente incrível, não esperava isso da Mel, pensei que ela fosse mais fechada sabe. Terminamos o jantar e o relógio marcava 22:00.

Mel: Caramba nós estamos a muito tempo aqui!
Lion: Pois é! Vou pagar a conta e aí nós vamos. Eu levo você para casa já está, tarde.

Paguei a conta, deu exatamente 105 reais, achei meio caro mas tudo bem. Dei uma carona para Mel, nos despedimos com um selinho mas não rolou nada sério entre a gente. Demorou uns 20 minutos para eu chegar em casa, não era muito longe da casa dela. Estava meio cansado então tirei minha roupa e fiquei só de box e deitei na cama. Não consigo parar de pensar na Karol, por mais que o encontro com a Mel tenha sido legal é diferente com a Ka, penso em nosso beijo e.... No fora que ela me deu. Mas esquece isso, amanhã é o show.... MEU DEUS manhã é o show de talentos!!! Preciso dormir urgentemente tenho que estar bem disposto logo pela manhã!

*Karol on*

Eu não troquei de roupa, só a blusa mesmo e passei um gloss e Rímel para completar, nada demais. Já estava esperado Max a 30 minutos, até que escuto a campainha tocar.

Max: Oi, você está linda!
Karol: Você também! Mas está um pouco atrasado, já são 17:00 horas.
Max: Você não marcou horário.
Karol: Nossa! Desculpa aí viu! Vem entra.
Max: Kkkkk tá desculpada.

Max entrou e sentamos no sofá da sala, conversamos bastante, Max me apresentou várias músicas que nunca tinha ouvido antes. Ele é muito fofo e confesso... GATO. Mas ele já era meu amigo a um tempo então não tinha muita coisa que eu não conhecesse nele.

Max: Você tem violão?
Karol: Tenho sim.
Max: Você pode pegar por favor? Gostaria de tocar sua música favorita nele.
Karol: Kkkk. Ok vou buscar.

E assim fiz. Subi as escadas da sala e fui até meu quarto, peguei meu violão e desci com cuidado, estava ansiosa, por mais que eu o conhecesse, nunca tinha o ouvido cantar.

Max: Obrigado.

Então Max começou a tocar. Ele canatava suavemente e tinha uma voz mais que maravilhosa, fitei meus olhos nos dele e apenas o observei.

Max:
"I know you're somewhere out there Somewhere far away. I want you back, I want you back.My neighbours think I'm crazy, But they don't understand. You're all I have, You're all I have"

Fechei meus olhos e sentir sua voz dentro de mim, realxei, estava tão bom, queria ter essa paz comigo para sempre. Até que chega minha parte favorita.

Max:
"At night when the stars light up my room, I sit by myself. Talking to the Moon.Trying to get to you.In hopes you're on the other side, Talking to me too. Or am I a fool, who sits alone, Talking to the moon?"

Meus olhos lacrimejaram, estava tudo embaçado, apenas me apoiei no ombro de Max e algumas lágrimas rolaram meu rosto. Assim que ele terminou a música, ele colocou o violão encostado no sofá, ele meio que sentou deitado, esticado no sofá, eu me deitei entre suas pernas e encostei minha cabeça em seu peito. Podia sentir seu cotação Bater mais forte, olhei para ele e demos um beijo muito bom, lento e com amor. Era diferente do de Lion, era mais calmo e apaixonado, após isso, me deitei novamente sobre seu peito. Ele envolveu uma de suas mãos na minha cintura e a outra fez cafuné suavemente no meu cabelo. Dormimos ali mesmo, juntinhos, com muito amor.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

*Música "Talkin to the moon"     está na multimídia.

*Quarto da Karol:

( Ao invés desse C em cima da cama é um K)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Ao invés desse C em cima da cama é um K)

*Look da Ka:

*Look da Ka:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E vcs?

#teamlion

Ou

#teammax

Comentem!!

A namorada do meu melhor amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora