Na casa de Lion..
Lion: Agente vai pegar várias nessa festa, preciso esquecer algumas coisas...
Max: Eh...
Pedro: Mano a gente tá muito gato! As mina vão pira tudo!
Lion: Meu Deus Pedro parece que você não sabe falar! Toma geito kkkkk!
Max: Cadê o Josh e o Mike?
Lion: Devem estar com a Amélia e a Júlia lá em baixo! Eles estão nos esperando, bora!Na casa de Karol
Mel: Eu vou chamar um Uber!
Karol: Mas os meninos não vem buscar a gente?
Mel: Não mais! Eu pedi que não.
Karol: Por que?
Mel: Olha Ka pensa só, se nós fossemos com os meninos, vai ter um monte de meninas no carro, sendo assim quando entrasse-mos eles ia falar "nossa vocês estão lindas", e pronto, como todas as outras. Mas se nós chegarmos lá de Uber, depois que a festa começou, enquanto eles estão lá olhando algumas menininhas mequetréfes, nós íamos chegar arrasando deixando eles de queixo caído, só nós, divas e maras gostosas!
Karol :Kkkkkkk, aí aí Mel! Essa sua imaginação é Maravilhosa!
Mel: Hihi😄! Nosso Uber chega em 10 minutos.
Karol: Que bom! Quanto mais rápido melhor!
Mel: Sabe Ka, eu gosto muito do Lion, espero que eu consiga ficar com ele hoje...
Karol: Mas é amor mesmo? Sabe, que você daria todo seu coração, arriscaria tudo por ele pelo preço de nunca mais telo, ou se sua amiga gostasse dele você o largaria!?
Mel: Ainda não sei... Mas Ka, eu já sei o que está acontecendo!*Karol on*
Finalmente ela se tocou!
Mel: Você quer que eu fique com ele! Aí amiga você é a melhor!!!
Karol: Eh.. Isso mesmo!
Mel: Você tem que me ajudar hoje!!! Vai ser a M-E-L-H-O-R noite da minha vida!!
Karol: Com certeza amiga!*Sabe, acho que a Mel nunca vai entender o que eu sinto pelo Lion, mas fazer o que. Nosso Uber acabou de chegar, descemos as escada e entramos no carro, era quase uma limosine de tão grande, o Uber até era gatinho mas nada demais. indicamos nosso destino e chegamos lá em 40 minutos. Queríamos chegar atrasadas de propósito. Entramos e a festa já estava cheia!! Um montão de gente da escola e gente que eu não conhecia também, era uma social,na casa do Clay. Demoramos um pouco mas encontramos os meninos, tinha umas garotas rebolando perto deles e confesso que isso me incomodou um pouco, mas eu era bem melhor, e os meninos babavam pra gente. Max já estava com uma Catuaba e o Lion com uma 51 na mão, não tinham nem começado a beber. Eu não sou muito de beber porque não tenho 18 ainda, mas eu lasquei o foda-se porquê eu só queira esquecer meus problemas!
*Lion on*
As meninas estavam maravilhososas! Mas principalmente a Karol!!Ela é uma gostosa da porra,pena que não é a minha gostosa... Ela já chegou chegando,pegou a minha bebida e a do Max e bebeu as duas de uma vez...Foi uma garrafa, duas, três....Ela ficou bebassa! A mel tava lá rebolando e me encarando e eu sei que ela quer me pegar, confesso que ela também é gata e gostosa pra caralho mas não mais que a Karol. Falando na Karol, ela tava lá dançando no pau do Max, requebrando quase pelada de tão bêbada, eu fiquei com muito ciúmes e fui tirar ela de lá antes que ela tranzasse com ele ali mesmo!
Lion: Licença é melhor eu cuidar dela agora!
Max: Eita tá com inveja! Agora que ela tá na minha nem pensar!
Karol: Eiiitaa, memkinoksasds, não precisa brigar por mim naoldnjsfishd! *Cof Cof* Mas porra se tá um gato hoje em Lion! Tchauzinho Maxii eu vou com ele ali um pouquinho!*A Karol não tava bem, eu tava levando ela para um dos quartos pra ela descansar até que ela vira meu rosto e... Me beija.... É intenso, gostoso, maravilhoso, eu sei que ela não tá consciente mas eu tenho que aproveitar! Eu peguei com força na cintura dela e trouxe ela mais para perto de mim eu meu amiguinho duro aqui em baixo. Eu vi que ela começou a se soltar um pouco e deixar mais "liberal", então desci mais um pouco... Peguei na bunda dela com todo amor (e tesão 😂😋😏) que eu poderia ter, ela começou a rebolar em mim e eu roçar nela, até que eu pego as coxas dela e levanto ela no meu colo (que nem da primeira vez que nos beijamos) e subo as escadas para um quarto ainda a beijando ferozmente, e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu melhor amigo
Teen FictionLion é apaixonado pela namorada de seu melhor amigo, isso vai gerar grande problema na amizade dos dois. Essa é uma história de Romance com Drama Karol- 17 anos, alegre e extrovertida, tem dúvidas sobre o amor, começando o terceiro ano do ensino mé...