Uma introdução demorada

388 45 69
                                    

Se você quer um dia ter qualquer tipo de interação comigo, aqui vão algumas coisas que você precisa saber... E também algumas totalmente aleatórias que não tem a menor necessidade de estarem aqui, mas que eu vou contar mesmo assim: Meu nome é Adrieli e ele parece estranho à primeira vista, mas depois de um tempo, fica tão comum quanto Júlia.

Por algum motivo, eu sou meio obcecada pelo México, pelos anos 80 e por música indie, mas não sirvo pra ser fã. Geralmente, só ouço um álbum, mal sei o nome do vocalista, quase não lembro a letra da música ou não sei te explicar o porquê de eu gostar tanto de alguma coisa. Não, eu não gravo aniversários de gente que não se chame Taylor Swift ou Percy Jackson, não canto músicas inteiras que não sejam da Alessia Cara e não pronuncio bem coisas que não sejam "Lobo Adolescente".

Eu já comprei livros sem saber absolutamente nada sobre a estória deles só pra ver no que dava, já passei cola branca na cadeira de uma colega de classe achando que ela ia ficar colada (eu tinha oito anos, dá um desconto), já levei dois pontos na boca por causa de um balanço e quebrei o braço esquerdo pela segunda vez de brinde.

Eu sou bizarramente seca com qualquer um. Se eu demonstro meu amor por você constantemente, considere-se sortudo. E eu não digo que te amo mais porque meu amor por você é explícito, porque eu simplesmente quase não digo que amo a hwartlez, sendo que ela é minha melhor amiga desde antes da gente nascer. Não tô brincando. Ah, e eu também posso ser extremamente grossa do nada. E talvez isso se deva ao fato de eu ser geminiana, não? Bipolaridade.

Bom, e agora que vocês já sabem que eu não sou leonina, devo ressaltar o estranho fato de eu gostar MUITO de falar de mim. Não é que eu seja meu maior crush, na verdade a minha autoestima é até bem baixa. Eu simplesmente sou apaixonada por trivialidades: saber sua cor favorita, te contar que a minha é azul, entender o porquê de você nunca ter visto Mean Girls, te obrigar a assistir Mean Girls, perguntar se você ouve Maroon 5, te contar que eu tenho uma playlist que só tem Maroon 5 e Lorde. Coisas do tipo.

E junto com o que eu disse de ser seca, fique sabendo que eu DETESTO melação. Por favor, não me venha com emoj de beijinho, coisas poéticas sobre amizade ou elogios desnecessários. Eu sei que não é 100% verdadeiro mesmo que você ache que é.

Também quero que você saiba que não vai me fazer chorar. Diga coisas maldosas e coloque um "kkkk" depois com a intenção de esconder verdades em brincadeiras e eu rirei junto, "brincarei" de volta, só que pior. Tenho problemas com dar "alfinetadas" maldosas nas pessoas.

Se eu sou grossa com você, ou eu te amo, ou eu te odeio.

Se eu sou sempre amigável com você, ou eu sou falsa, ou eu me permito ser verdadeira com algumas poucas pessoas e você faz parte delas.

E não, eu não quero fazer a aquariana. De verdade, não sou tão amorosa.

_d4rl1ng_, é bizarro como você é uma exceção à esse meu troço de não gostar muito de sentimentos sendo expressados, porque a gente vive dizendo "eu te amo" uma pra outra, e eu nem gosto de contado físico, mas eu adoro te abraçar. Eu sei que quando você me elogia, é verdade, e que sempre está disposta a me ajudar quando eu passo por crises que não sei enfrentar sozinha.

Sério, de verdade, se você não é a _d4rl1ng_, a hwartlez, a SweetLikeLemonad ou a scxmichz, eu não preciso de você. Elas são o bastante.

E não pense que porque eu não preciso de você, significa que eu não te ame. Pode ser que sim, pode ser que não... O importante é ressaltar que elas são meu 141, mais ninguém. Nem mesmo a pessoa que eu mais amo no mundo: minha irmã.

...

Ei, essa introdução tá ficando meio longa? Problema seu, eu avisei no título.

História e geografia são minhas matérias favoritas, mas a  prova importantíssima que eu vou fazer no fim do ano só tem português e matemática, e é isso que eu vou ter que estudar até lá.

Costumo pintar minhas unhas de azul claro e tenho preguiça de tirar o esmalte quando ele começa a descascar, então eu simplesmente deixo ele lá até sumir. O que não demora muito, considerado a onda de ansiedade que constantemente atravessa o meu corpo e me faz arrancar todo o esmalte, involuntariamente arrebentar pulseiras e balançar a perna feito louca. Isso também me faz pôr o cabelo para trás das orelhas, puxar pele das unhas e dos lábios com os dentes até sangrar, estalar os dedos e ajeitar o óculos a cada cinco minutos (se não menos).

As coisas vem melhorando e, hoje, dia dois de março de dois mil e dezessete, foi um dos melhores dias de todos. Mesmo depois de tudo que aconteceu.

Gravei um vídeo clipe pra aula de inglês com os meus amigos, comi sorvete de biscoito, li o novo capítulo de Platônico (AAAAAAAAAAAA), ouvi a nova música/ vi o novo clipe da Lorde  (AAAAAAAAAA) e ainda fui comer pizza. E juro, só fiquei aterrorizada com a possibilidade de coisas terríveis acontecerem duas vezes hoje. É um recorde.

Eu gosto de tomate, de couve-flor, de brócolis, de morango e de expressar minha opinião sobre tudo. Acho que puxei isso do meu pai. Não caço discussões, mas costumo apreciá-las.

Não consigo dormir antes das duas da manhã, tenho medo de falar com gente estranha pela internet, de andar pela rua sozinha e de não ser capaz de amar como nos livros.

Já escrevi uma fanfic, já fui feliz por mais de uma fração de segundo, já me amei por mais de um minuto, já escrevi 1000 palavras sobre mim.

[A]ntipatiaOnde histórias criam vida. Descubra agora