TAG 15 FATOS SOBRE MIM

754 70 146
                                    

Oi, meninas, no vídeo de hoje eu vou responder a TAG dos quinze fatos sobre mim e eu gostaria de agradecer à EllenGrazy por ter me 'tagueado' porque é a primeira vez que alguém faz isso e eu me sinto muito importante.♡

Então vamos lá:

1. Eu sou a única pessoa no mundo que caga para Harry Potter e por favor não me julguem. Paz.

2. Toda vez que alguém usa a palavra 'literalmente' como expressão de intensidade  (o que ela NÃO é) eu tenho vontade de levantar e estrangular o dito ser racional. 

3. Eu sou capaz de associar QUALQUER COISA à Trilogia do Vencedor por motivos de: Estou completamente obcecada e trocaria minha assinatura no Spotify pelo terceiro livro (que sai aqui no Brasil só no ano que vem). Eu juro, podem me testar.

4. Eu sou geminiana e tenho ascendente em capricórnio mas eu não faço a mínima ideia do que isso significa. Aceito explicações, obrigada.

5. Eu tenho MUITO ciúmes de qualquer coisa que eu goste (não, eu não ligo para pessoas) e mesmo que eu saiba que isso pode ser muito irritante, eu simplesmente não sei como mudar.

6. Eu já escrevi uma fanfic completa e eu não me orgulho disso mas aprendi a não ter vergonha também. Afinal, se não fosse por ela, talvez eu nem tivesse descoberto o meu amor pelas palavras tão cedo. Paz de novo.

7. Eu não gostava do meu nome até um garoto da minha antiga sala me chamar de Daniele e as pessoas começarem a usar isso como um apelido/piada interna. Eu só queria deixar claro que meu nome é Adrieli e que, no momento, eu estou muito feliz com ele. Daniele é um nome lindo mas não é o meu e eu detesto ser chamada por ele. Agradeço a compreensão.

8. Eu não paro de ouvir 'I Don't Know My Name' da Grace VanderWaal desde que ela cantou essa música nas audições de um programa americano de talentos pela primeira vez. Ela acabou ganhando o tal programa e esse virou o primeiro single dela. Agora ela é artista da vevo, tem música no Spotify e vai lançar um álbum, tudo isso com menos de 15 anos.

9. Eu tô com um grande problema com Sherlock Holmes e também não paro de falar nisso. Tô no segundo volume do meu box lindão e não me aguento porque tudo o que eu quero é casar com esse homem, gente.

10. Eu já quis ser MUITA coisa mas atualmente, pretendo cursar jornalismo na área de turismo e/ou história e ganhar dinheiro pra viajar. Beijos.

11. Eu pedi o Ethan de #3L em casamento pelos comentários do segundo livro (que tá sendo postado aqui no Wattpad) e a própria queenbrubs (mãe dele) disse que ele aceita! Então, só pra deixar bem claro: Estamos noivos e não existem objeções contra isso. O que a rainha fala, ninguém contesta. Paz. (Sim, outra vez).

12. Eu gosto de Star Wars tanto quanto eu gosto de pizza, ou seja: Muito mesmo.

13. A única coisa que tem me feito feliz nos últimos meses são vocês. E eu só queria agradecer do fundo do meu coração pelo incentivo à nunca parar de escrever porque sem isso e a leitura, seria como parar de respirar. A música sempre me ajudou muito também mas eu não sei se vocês entendem, só não faria sentido ouvir qualquer coisa sem procurar semelhanças com minhas histórias favoritas ou inspiração para alguma obra original.

14. Já matei meu antigo 'eu' milhares de vezes mas o novo 'eu' nunca era muito melhor. Hoje eu sei que mesmo que minhas novas versões não fossem tão melhores que as antigas, elas ainda eram melhores. E de pouco em pouco, construi uma versão minha que não precisa mais morrer, só evoluir.

15. Eu detesto ser pressionada quando se trata de escrita porque parece que minha criatividade é espremida para fora a cada 'quando você posta mais?'. Mas ao mesmo tempo, fico toda boba e acho um amor quando as pessoas querem mais do que eu faço. Sim, sou bipolar.

 BÔNUS: Eu sou completamente apaixonada por fotografia e faço o maior esforço pra pagar de fotógrafa mas vou ter que admitir que a melhor foto já tirada por alguém foi essa:

 BÔNUS: Eu sou completamente apaixonada por fotografia e faço o maior esforço pra pagar de fotógrafa mas vou ter que admitir que a melhor foto já tirada por alguém foi essa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Essa linda pessoa aí em cima é a minha amiga Rayane e quem tirou a foto foi a _d4rl1ng_. EU AMARIA ESSAS DUAS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO SE EU TIVESSE UM. Como não tenho, amo do fundo do meu rim.♡

Obrigada por terem tido o saco de assistir esse vídeo (ler esse capítulo, no caso) até aqui e não se esqueçam de dar um like (estrelinha), de comentar muito e de se inscrever no meu canal (só me sigam mesmo). BEIJO! E me contem se vocês gostam desse tipo de coisa ou se acham que o [A]ntipatia é só pra poesia mesmo. Amo vocês.

[A]ntipatiaOnde histórias criam vida. Descubra agora