O dueto perfeito

31 6 1
                                    

-Emily!!
Emily despertou ao ouvir a mãe a chamar por ela.
-Emily, despacha-te! Não te esqueças que apesar de já ser a segunda semana de aulas não significa que te podes atrasar!-avisou a mãe.
Muita coisa acontecera na última semana de aulas... Algumas matérias novas, novos amigos, o dueto perfeito...
Perfeito? Seria essa palavra a certa? Sim, tinha adorado cantar com Mike mas, seria ele a pessoa com quem ela realmente queria cantar?
Sentia tudo como se estivesse a acontecer no momento...
A professora de música chamara-a para ir cantar a música "On purpose" de Sabrina Carpenter, pois sabia que ela andava em aulas de canto.
Levantara-se e encaminhara-se para o microfone quando ouviu a professora perguntar:
-Então, preciso de um rapaz que cante, em dueto com a Emily.
Ninguém se candidatou até que Mike e Thomas levantaram os braços.
Ao mesmo tempo.
Sentira o coração a bater tão rápido que por momentos, Emily pensara que lhe fosse saltar do peito.
Tentara impedir os pensamentos mas não conseguia para de pensar.
"Mike ou Thomas?"
Foi então que viu Mike aproximar-se e pegar num dos microfones.
-Parece que vamos fazer um dueto.-dissera olhando Emily nos olhos.
-É...-dissera Emily, perdida nos olhos dele.
A música começara a tocar e Emily começara a cantar.
-"You're eyes crashin' into my eyes, was I accidentally falling in love..."
Não conseguia tirar os olhos de Mike mas o seu coração pensava noutra pessoa... Thomas.
-"Your words didn't mean to heal the hurt, were coincidentally more than enough..."
Mike começara a cantar, mas não era a voz dele que ela ouvia...
-"But I don't think I've ever planned for this helpless circunstance with youuu..."
Olhara para Mike apaixonando-se intantâneamente pelos seus olhos, pelos seus lábios, pela sua voz...
Mas a sua mente continuava a pensar noutra pessoa... Thomas...
E a canção acabara.
Toda a turma olhava para eles, todos espantados, e Mike olhava para Emily, sorrindo e mostrando os seus sentimentos apenas com o olhar.
Mas, quando olhou para Thomas, percebeu. Não era Mike que lhe dava a volta á cabeça... era Thomas.

O amor é indeciso...Onde histórias criam vida. Descubra agora