Best Friends

15 5 5
                                    

  Emily estava no seu quarto com Allison a falar sobre "vidas amorosas", fofocas e cenas assim.
  Geralmente não tinha dessas conversas com Allison pois, a sua relação era um pouco... diferente.
   Elas as duas não se chamavam "babe" ou "gorda" uma á outra. Tratavam-se por Em e por All porque eram abreviaturas simples e giras...
   Mas pronto.
   Após Emily ter desabafado com Allison as duas perceberam que estava na hora de ter uma conversa sobre "isso" fora da escola. Por isso decidiram que sentadas na cama de Emily era o melhor sítio para resolver problemas, como nos velhos tempos.
  E ali estavam elas, a falar sobre a vida e sobre vidas "amorosas".
  - Não sei, Al. Sinceramente sinto-me perdida!-disse Emily, depois de lhe explicar tudo aquilo que sentia.
  -Em! Não te preocupes! Mais cedo ou mais tarde as coisas vão acentar, e quando isso acontecer tudo vais estar mais que perfeito.
  -Oh!! Obrigada, Allison. És mesmo a melhor amiga de sempre!!- disse Emily abraçando-a.
 
                        ☆☆☆

   -Meninas!! Está na hora de acordar! A não ser que não queiram ir connosco ao parque de diversões!
  Emily acordou. Sim! Apesar de já terem 15 anos e irem fazer 16, Emily e Allison adoravam ir a a Brigton á feira.
  -All! All! Allison, acorda, rapariga!! Hoje vamos á feira ao em Brigton! Aquela com montanhas russas e imensas diversões!- disse Emily tentando acordar Allison.
  -Ai que chata, Em! Já vou!
  Allison! Sempre de mau humor. Mas Emily adorava a sua melhor amiga, e já a conhecia... Por isso usou uma das suas excelentes táticas.
  -Allison está um rapaz á porta a dizer que precisa de falar contigo!
  -O quê? Quem? Ele é giro???
  Allison levantara-se logo e já estava a vestir as calças quando percebeu o que se passara.
  -Emily!!!!
  -Desculpa... É só que...- tentava dizer, Emily enquanto se ria ás gargalhadas.
  -Parva!
  Assim que se vestiram seguiram as duas lá para baixo.
  Comeram a correr, por causa da ansiedade e prepararam-se para a viagem.
  Emily estava super contente pois, entre os rapazes e a escola, ela e Allison estavam um pouco afastadas e Emily não queria que isso acontecesse mais.
  Quando chegaram a Brigton, Emily estava tão contente por ir ter um dia só com a sua melhor amiga que nem se lembrou nem de Mike, nem de Thomas.
  Dirigiram-se para a entrada da feira.
  Assim que entraram na feira, Emily virou-se para Allison.
  -Pronta?-disse.
  -Oh, se estou!
  E desataram a correr para a melhor atração de sempre. Carrinhos de choque!
 
                      ☆☆☆

   O sol já se punha e Emily e Allison estavam sentadas na esplanada de um restaurante de pizzas a comer e a levar com o vento na cara.
   -Ai! Que bem que me soube este dia contigo, Al!-disse Emily, relaxada.
   -A mim também, Em.
   Acabaram de jantar, meteram-se no carro e, quando chegaram a casa de Emily caíram na cama e adormeceram, juntas, como nos velhos tempos.

{NOTA}
•Olá a todos! Espero que estejam a gostar do meu livro! Queria só dizer-vos que ainda não decidi, absolutamente, com quem Emily vai ficar no final do livro(Mike ou Thomas) mas gostava de ouvir a vossa opinião!
Mandem msg!
☆Kisses☆
 

O amor é indeciso...Onde histórias criam vida. Descubra agora