Opa, turubom?

201 20 8
                                    

02/03/2017

Oiiiiiii meus pandicórnios lindos, sim eu vou chamar vocês de pandicórnios porque eu acho fofinho, mesmo eu não sendo muito fofa, opa, turubom? Eu fui inspirada por BoliBR a fazer um rants.
Emfiiiimmm, acho que eu vou contar o que aconteceu hoje no mercado.

Eu estava lá ajudando minha mãe a fazer as compras e do nada ela me pede pra pegar um peito de frango até aí tudo bem, e lá fui eu pegar, só que quando eu pego o frango uma água sai dele e cai na minha perna, foi muito nojento, mas aceitável até eu chegar em casa.
Eu já tava no caixa e quando eu olho pra minha perna tava como se fosse uma cola na minha coxa e...

Sun Hee: já terminou a história bosta?

Desde quando a senhorita ficou tão grossa? Acho que é o tempo de convívio com o Minimini.

Minimini: Só a Sunnie pode me chamar assim.

Aish vocês dois, tchauuuu.

Enfim, eu tenho histórias mais legais, amanhã eu trago um novo capítulo com novas histórias e novas aventuras, se bem que né? Turubom Bárbara? Acho que não.

ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ (sim eu rio em coreano, quer dizer escrevo o K da risada em coreano, e eu também rio sozinha ou das minhas coisas)

Tchaaaauuuuuu

________________________________

Eu coloquei uma música da Rap-line de BTS porque é uma das minhas músicas favoritas, é meio triste, mas é boa.

Rádio turubom? -rants-Onde histórias criam vida. Descubra agora