Cabelo

72 9 12
                                    

12/03/2017

Então, olá meus pandicórnios lindos, hoje de manhã eu já acordei de mal humor porque eu tava vendo a noite uma transmissão do show do BTS no Chile, e vai ter no Brasil sendo que eu não vou poder ver o show e eu fiquei muito triste e ainda fiquei mais triste porque uma amiga me contou que talvez vá estudar em Caruaru, eu tava triste estava, mas não é uma coisa pra ficar se acabando de chorar, mas eu ainda tô triste.

Então hoje foi o aniversário do meu primo, aí eu decidi vir de cabelo solto, que erro eu fiz.

Eu tenho um cabelo grande e volumoso e então minha vó decidiu que seria uma boa ideia ficar pegando meu cabelo e colocando na cabeça dela, aí meu tio também teve a mesma ideia e até meu pai inventou de mexer também, e todo mundo sabe que eu odeio que mexam nele, mas não acharam que seria uma má ideia mexer, enfim eles só pararam porque eu fui me sentar longe deles e é por isso que eu estou escrevendo isso agora, porque eu tô com muita raiva e meu coro cabeludo tá doendo de tanto eles ficarem puxando.

Enfim até o próximo capítulo meus 🐼🦄 lindos.

Hoje não é BTS, mas não é por causa do show e hoje a Sun não está aqui comigo porque infelizmente ela não vai mais poder ficar comigo porque ela precisa gravar pra a fic dela sair logo.

Beeeeiiijooooosss😘😘😘🖤🖤🖤 (ps.: eu amo esse coração porque preto é a minha cor favorita)

Rádio turubom? -rants-Onde histórias criam vida. Descubra agora