Prévias

21 4 7
                                    

Oiiiiii pandicórnios, ent o q eu tô fazendo aqui? N sei :-:
Mas vamos lá, hoje eu vou falar um pouco de alguns personagens que eu tenho para estórias que eu pretendo postar futuramente, é spoiller? Mais ou menos, acho q tá mais pra trailer de estórias.

- Sun Hee ( My sweet love): ela é uma garota doce e um pouco estressada, mas tenta não ficar mal-humorada sempre, ela mora em Daegu e tem 15 anos, alguns seres vão saber o que se trata.

- Alec ( Stars between us): um garoto um tanto extrovertido e especial👽, isso mesmo, ele é um garoto de aproximadamente 130 anos que vive no planeta M93B e que veio em procura de uma salvação para seu planeta.

- Bella (Black Soul): ...

- Tu vai mesmo colocar sobre mim?

Obv, agr n me atrapalha.

- Affs.

... Continuando: uma garota extremamente tímida ( N/A: ela só não é tímida aqui porque vocês não falam com ela cara a cara ) que tenta fazer de tudo para animar seu melhor amigo Jasper, que é um garoto que enfrenta uma depressão por ser emancipado de seus pais.

Ok, agora vou deixar vocês curiosos para saber das estórias, agora acho que vai demorar um pouco para eu começar a postar, mas eu vou começar a postar o livro de contos toda terça-feira.

Bjjjjjjs e tchauuuuu😘❤️

Rádio turubom? -rants-Onde histórias criam vida. Descubra agora