Prólogo
20 de junho, 1995
_ Vocês são imundos! - disse Hades. Os três irmãos estavam reunidos na sala dos tronos do Olimpo, como periodicamente fazem. Hades estava indignado.
_ Hades, você sabe como é difícil, irmão. - disse Poseidon.
_ Mas tínhamos um acordo! E como sempre vocês não o cumpriram. Poseidon tem sua criança com Sally Jackson. Zeus tem filhos com, Beryl Grace, e mesmo fazendo uma oferta de paz para Hera há pouco tempo, fez novamente. Imagine o que ela sentirá quando souber...
_ Patty Wilson foi inevitável. - disse Zeus.
_ Você é inacreditável, irmão. - Você sabe que filhos de deuses grandes na mesma época sempre dão problema. Três semideuses filhos de Zeus e um filho de Poseidon. O mundo desabará, vocês sabem que nossos filhos são problemáticos, ainda mais juntos...
_ Você não entende, irmão...
_ Ah, eu entendo Poseidon, foi difícil não se apaixonar por uma mortal cheia de vida como Sally, ou louca e inconsequentemente apaixonada como Beryl, ou pela bela cigana Patty. Eu entendo, e me segurei, irmãos. Quem não entenderá nada disso será Hera.
Hades riu.
_ Ela não precisa saber, não agora.
_ Zeus, Hera não é burra! Logo ela descobrirá. E trará o submundo para a terra quando isso acontecer.
_ Concordo com Hades, Hera vai ficar bolada.
_ Bolada? - Hades fez careta.
_ Sei disso irmãos, por isso peço que omitam esse acontecimento.
_ Zeus, eu não interfiro nos assuntos olimpianos. Não quero estar perto quando ela descobrir.
_ Não contarei, mas acho errado omitir. Contei para Anfitrite sobre Sally. É ela só destruiu metade do meu palácio.
Hades gargalhou.
_ Tomem cuidado, nossos filhos são perigosos. - Hades sorriu. - Seria muito divertido ter meus filhos de volta e ver o caos se instaurando.
_ Não faça isso, Hades! - a voz de Zeus ecoou como um trovão.
_ Vocês quebraram o acordo, tiveram filhos! Os meus filhos também são importantes! Mas ainda não é a hora deles.
Hades sorriu. Uma nevoa negra o envolveu deixando um clima fúnebre no ambiente e o levando para o seu reino no Submundo.
_ A profecia ainda se cumprirá, um de nossos filhos será responsável por ela.
_ Eu sei disso.
_ Força aí, bro. - Poseidon fez um sinal com as mãos.
_ Poseidon.
_ Sim?
_ Pare de andar com surfistas.
Poseidon sorriu, antes que fosse levado por uma onda. A sala dos tronos tinha ficado com um cheiro r de maresia e algumas algas entre o trono de Poseidon.
Hera
Ontem foi dia 20 de junho de 1995, também conhecido como o dia em que Zeus me traiu novamente.Eu ouvi a conversa dele com Poseidon e Hades e ele está certo, eu vou fazer o inferno na terra.
Eu estava caminhando pelos corredores do Olimpo desenfreada, cheia de ódio. Quando eu encontrasse Zeus ele ouviria poucas e boas.
_ Hera, qual desses vestidos é mais bonito? O rosa ou o vermelho? - Afrodite surgiu na minha frente, eu apenas a fuzilei com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança de Hera
FanfictionA rainha do olimpo, em todos os seus anos ao lado Zeus, foi traída. Aguentou firmemente tudo, os filhos deuses, os filho semideuses, as amantes imortais e mortais, contentando-se com vinganças pequenas e ineficazes, pois Zeus continuava a traindo. M...