Natalie
Eu estava condenada. Depois desses raios saltando para todos os lados, azuis tão claros, iluminando o céu cinzento, as gotas de chuva pareciam cair em câmera lenta, a chegada dos deuses no Acampamento me paralisou de pânico, mas o que me deixou com a sensação de que eu estava ferrada foi a voz de Zeus gritando como um alto falante “Tragam-me Natalie!”.
Eu não conseguia mais correr, minha pernas fraquejaram. Eu não queria morrer, não com quatorze anos, não sem viver o que eu tinha que viver. Eu nunca senti tanto medo quanto sinto agora.
_ Você tem que se esconder. - disse Dimitry.
Eu estava com medo, mas eu não poderia deixar que se arrisquem por mim.
Narrador
Os semideuses em posição tremiam, não se sabia se era de medo ou o frio da chuva que caía ou os dois.
_ Você não encostará um dedo na minha filha. - disse Érika apontando um arco e flecha em direção aos deuses.
Zeus estava posicionado ao centro, entre Deméter, Ártemis, Hefesto e Hermes. Os deuses estavam majestosos como sempre, mas estavam em sua forma humana.
_ Não é nada pessoal, não com você ou com sua filha, mas é que eu preciso fazer isso. - disse Zeus. - Às vezes temos que fazer coisas que não gostamos.
_ Como atacar crianças inocentes? - disse Quíron. - Você nunca foi assim, tão horrível e sem compaixão.
Zeus suspirou.
_ O que eu posso fazer, Quíron? As pessoas me deixam cada vez mais assim. Bom, chega de enrolação, onde está a garota?
Uma estranha e familiar maresia tomou conta dos campos, como se de uma hora para a outra todos fossem transportados diretamente para o fundo do mar. Então fumaças das cores rosa, vermelho, amarela e branca começaram a surgir e no fim uma fumaça negra e o cheiro do submundo começou a ficar aparente,a pele queimada e os gritos de tortura ecoando. Hera e os seus apoiadores finalmente chegaram ao acampamento.
_ Por que você não briga com alguém da sua idade? - disse Poseidon.
Os semideuses presentes estavam impressionados. A maioria nunca sequer tinha visto o seus pais olimpianos, quanto mais todos os deuses juntos.
_ Tá bom, lembre-se que foi você quem pediu, irmão. - Zeus estendeu os braços. - Vão!
Nionx e os espíritos da natureza surgiram correndo e gritando, e outros espíritos, convocados por Zeus confrontavam-se contra os semideus e a equipe de Nionx.
Os deuses se enfrentam, Ártemis e Apolo, Deméter e Afrodite, Hermes e Poseidon, Ares e Hefesto e Hades e Zeus.
Atena ataca alguns espíritos da natureza e vez ou outra dava suporte aos semideuses.
_ Você sempre escolhe o lado errado, irmão. -disse Zeus para Hades.
_ Você me obriga a discordar, irmão. Eu escolho o lado justo e racional e você não está dentro de nenhuma dessas opções.
Hades desferiu um soco em Zeus, um soco que ele desejou acertar naquele rosto arrogante por milênios. Foi como se tirasse um peso das costas, até receber outro soco do irmão.
Os semideuses tentavam impedir que os espíritos da natureza de Zeus chegasse até Natalie.
_ Não fico muito feliz com isso. - disse um filho de Deméter atingindo um deles.
Do outro lado dos limites do Acampamento Meio-Sangue, Natalie e Dimitry ainda discutiam.
_ Eu não posso ficar aqui. Não quando há pessoas inocentes no meio disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança de Hera
FanfictionA rainha do olimpo, em todos os seus anos ao lado Zeus, foi traída. Aguentou firmemente tudo, os filhos deuses, os filho semideuses, as amantes imortais e mortais, contentando-se com vinganças pequenas e ineficazes, pois Zeus continuava a traindo. M...