Dimitry
Minha vida começou a se transformar em um inferno há dois dias atrás, Aliás, meu nome é Dimitry Wilson, tenho 15 anos de idade, minha mãe está viajando com um grupos de ciganos no Canadá e eu estava em Manhattan co meus amigos James e Nionx quando tudo que eu conhecia se tornou uma grande mentira.
~ Dois dias antes ~
Estávamos nós três perambulando pelas ruas de New York, tentando encontrar um lugar para estacionarmos nosso trailer, para assim começarmos a explorar.
Eu nunca tinha estado em Nova York, cidade natal da minha mãe e desde que nasci nós nunca mais voltamos até aqui.
Mas quando minha mãe foi para o Canadá, e me deixou sozinho no Tennessee, eu decidi que era hora de voltar para minhas raízes, lembro-me do que minha mãe Patty me disse quando nos despedimos.
"_Agora você trilhará no próprio destino.
_Mas e se eu não estiver pronto?
_Dimitry, meu filho, nós sempre estamos prontos, isso é apenas medo, e você não pode deixar isso te controlar. Somos livres desde que nascemos, está no nosso sangue. – Ela me deu uma sacudidinha. - nada nos controla! – Ela sorriu.
_Eu vou sentir sua falta mãe!
_Eu também meu filho, mas iremos nos encontrar, em breve, assim que você descobrir seu caminho. Eu te amo Dimitry.
_Te amo mãe."
Essa foi a última frase que minha mãe ouviu antes de entrar em um ônibus de viagem com vários grafites do lado de fora. Minha mãe sorriu e partiu.
_E aí Dimitry, para onde vamos? – Perguntou James.
_Já estivemos em novo México, Ohio, Kansas, as duas Carolinas, Washington, México, Guianas, Brasil e Argentina. Que tal irmos para Nova York?
James e Nionx se entreolharam de uma forma estranha como se estivessem me escondendo algo.
_Você tem certeza? – Perguntou Nionx
_É minha terra, onde nasci. Eu preciso ir para lá.
_Tudo bem, você escolhe seu destino Dimmy, nós só te acompanhamos. – James disse prendendo sua cabeleira castanha em um coque. – Vamos indo, temos muito chão pela frente.
Nionx dirigia o trailer, o vento bagunçava seus cabelos trançados e negros. Quando a noite se aproximava, já estávamos na Pensilvânia, quase em Nova York, Nionx parou o trailer para que todos nós pudéssemos dormir.
Quando acordei, já estávamos na estrada de novo, já tínhamos atravessado os limites e entrado em Nova York, confesso que senti um arrepio quase que sinistro.
_Bem vindo a Nova York, garoto. – Disse Nionx.
Isso nos leva para a parte que estávamos procurando um lugar para deixar o trailer. Eu peguei o meu celular para tirar uma foto.
_Dimitry! O que está fazendo? - Disse James.
_Tirando uma foto? – Falei como se já não fosse obvio.
_Eu não estou falando da foto. O celular você não pode ter um.
_Porque não? Isso é um aparelho comum da década James, é essencial para a sobrevivência.
_Não para a sua. – Nionx disse seriamente. – Tá na hora, James.
_Hora de que? – Se tinha alguma coisa que detestava era que escondessem algo de mim. – O que estão falando? Me digam!
Os dois ainda discutiam sobre o que estavam me escondendo.
_Você sabe o quão foi difícil mascarar o cheiro dele?
_Eu sei, mas ele tem que saber.
_Dá pra me dizerem o que está acontecendo?
Eu senti uma corrente elétrica passando por todo meu corpo, quando olhei para os meus dedos eles fagulhavam. Eu não sabia exatamente o que estava acontecendo, em uma hora eu era apenas um garoto cigano e agora meus dedos se energizavam como um taiser e eu poderia até ir para a instituição de jovens super dotados do professor Xavier.
_Se quer saber mesmo, você é um semideus, Dimitry. – Disse Nionx. – Filho de um Deus grego, e sim, eles existem.
_Fecha essa boquinha, agora por que teremos que fugir dos possíveis monstros que foram atraídos pelo seu celular.
Eu joguei o celular pela janela do trailer, enquanto Nionx arrancava. Eu ainda estava confuso, enquanto James me explicava algumas coisas, como o porquê de semideuses não poderem ter aparelhos eletrônicos, quem eles são de verdade, espíritos da natureza, eles iriam me levar a um acampamento em Long Island feito para semideuses ou meio-sangues, se preferir
Quando aproximamos da entrada da floresta Nionx deu uma freada brusca.
_Desçam logo! – Ele disse
Dois monstros, horríveis por sinal, estavam nos dando boas vindas calorosas, com suas presas mostrar.
_Corre Dimitry! – Disse James. – Entre na floresta.
Todos nós corremos, desviando de galhos, pedras e outros obstáculos. Minhas pernas pareciam borrachas, bambas e fracas, minhas mãos suavam frio. Eu Morrendo de medo.
Então o inevitável aconteceu, eu tropecei e caí no chão igual a uma fruta podre. Os monstros se aproximavam rapidamente. James parou parou para me levantar.
_Vamos Dimitry, você tem que chegar ao acampamento.
_Vão logo.
_O que acha que está fazendo? – Nionx disse.
_O meu trabalho. – James sorriu. – Vão logo!
James ficou para trás e Nionx ficava me puxando.
_Venham!
A última coisa que pude ouvir eram provocações vindas de James. Ele estava atrasando os monstros.
_Não podemos deixá-lo!
_Dimitry é o nosso desígnio. – Ele disse correndo. – Desde que você nasceu, nós zelamos pela sua segurança.
E nesse momento, voltamos para a parte em que aqueles três semideuses nos encontravam.
Os monstros nos encurralaram.
**
Depois que os manticores foram destruídos, eu, Nionx, Annabeth, Thalia e Percy (Que me contou sobre a espada-caneta, sei - lá) entramos no acampamento.
E foi realmente quando percebi o quão ferrado eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança de Hera
Fiksi PenggemarA rainha do olimpo, em todos os seus anos ao lado Zeus, foi traída. Aguentou firmemente tudo, os filhos deuses, os filho semideuses, as amantes imortais e mortais, contentando-se com vinganças pequenas e ineficazes, pois Zeus continuava a traindo. M...