Primeiro dia de Aula

829 32 2
                                    

Estava sonhando que patinava na pista, eu consegui fazer a Serpente de Fogo ! Mas com quem ? Quando fui olhar quem era a pessoas...

Triiiiim!!!!

Acordo caindo da cama e fico parada tentando racíocinar o que estava acontecendo ! 

Eu: Tudo bem! Eu estava sonhando,só isso ! 

Lembro que hoje é o primeiro dia de Aula no Blake, a filha dos empregados vai com a gente para escola. Me arrumo e desço para tomar café ! 

Meu irmão, minha mãe e meu pai estão na mesa.

Luna: Bom dia pessoas ! Dou um beijo nos meus pais e no Simón.

Eles: Bom dia! 

Tomei meu café que foi preparado pela Sharon, e que estava delicioso. 

Eu e Simón esperamos Ámbar e ela chegou correndo pedindo desculpas pela demora.

Ámbar: Desculpa, desculpa!

Simón: Tudo bem !

Fomos para a escola e chegando lá a Ámbar ficou apreciando o tamanho da escola, vi a Nina conversando com Matteo e Gastón e fui falar com eles.

Simón foi ajudar a Ámbar a achar a sala do diretor, para ver em qual sala ficou.

Eu: Oie Gente 

Matteo: Oii Menina Delivery

Nina: Oi Luna

Gastón: Oix

Eu: Sobre o que vcs estavam falando Heim ? 

Eles: Do Roller.

Eu: Mais é claro! E ai vamos hoje a tarde no Roller?

Matteo e Gastón: Sim ! 

Nina:...

Matteo: A Nina vai também 

Nina: ei! Desde quando o senhor fala por mim ? 

Nos rimos e logo bate o sinal. Espero ter ficado na sala deles. Estava procurando minha sala e finalmente achei, o professor ainda nao tinha chegado,então entrei e fui para qualquer mesa. Me sentei e fiquei esperando bater o sinal quano ouço alguém me chamar.

???: Ei, psiu Lunaa. 

Eu: Hã? 

Viro e vejo a Nina, dou um oi pra ela e o Matteo, o Gastón e o Simón entram. Que bom! Ficamos todos juntos

Eu: Oie gente !

Eles me comprimentam e o sinal bate.

Pensamento ON

E agora que começa um novo ano! Meu deus, ja quero que o ano acabe! 

Pensamento OFF

Professora: Bom dia!!!! Sintam-se todos abraçados por mim ! Meu nome é Nelci e eu sou a professora de Matemática .

TOC TOC TOC

A professora abre a porta e comessa a falar com alguém ! 

Nelci: Temos alunas novas. Por favor se apresentem.

Uma das garotas era a Ámbar.

Ámbar: Meu nome é Ámbar Smith, eu vim do México e moro com a Luna e o Simón!

???: Eu sou a Daniella, eu vim de Londres. E agora vou morar aqui com minha Tia. E... só...

Nelci: Muito bem, Ámbar, sente-se ao lado da Luna. Daniella, sente ao lado do Simón !

Uma história diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora