Luna On
Quando chego Ámbar me para e começa a falar:
Ámbar: Luna, preciso falar sério com você! - ela me leva até o sofá e se senta- Luna, você acha que talvez, bem talvez mesmo... O Simón possa gostar de mim ?
Eu: Você gosta do meu irmão ???!!!!- Falo com um sorriso de orelha a orelha.
Ámbar: E-eu ? Mas que pergunta, claro que não !- fala revirando os olhos.
Eu: Então fala olhando nos meus olhos !
Ámbar: Eu N-nã-não go-gosto do...- ela não termina a frase.
Eu: Eu sabia!!!!- pulo do sofá e começo a cantar- SIMBÁR É REALL!!! SIMBÁR É REALL!!!
Sem eu perceber Simón chega por tras de mim, e vejo Ámbar vermelha, parecendo uma Pimenta.
Simón: Simbár ? O que é Simbár ? - Paro de falar rapidamente e viro, e tento arrumar uma desculpa.
Eu: É... Simbár é a junção de dois nomes... - olho pra Ámbar e ela ta suando de nervosismo.
De repente Daniella entra e a cara da Ámbar está de tipo O que ????
Daniella: Simón, ta tudo bem ? - ela passa o braço envolta do braço do Simón.- Ta tudo bem Ámbarzinha ?
Luna: MAS QUAL É O SEU PROBLEMA SIMÓN ? - Grito sem pensar. Quando percebo o que falei paro de falar na hora.
Simón: LUNA, NÃO GRITA COMIGO ! OLHA EU REALMENTE NÃO SEI O QUE EU FIZ PRA VOCÊ ESTAR GRITANDO COMIGO...
Daniella: Simón calma...
Eu: OLHA FALSIELA, DIGO, DANIELLA, NINGUÉM TE CHAMOU NA CONVERSA, E DEIXA ISSO COMIGO E COM MEU IRMÃO !!!- paro de olhar pra ela e olho para Simón e falo sem gritar- Você realmente não sabe o que está fazendo ? Acho que se esqueceu, mas a Mamãe tem fobia de cobras!
Simón: E o que isso tem a ver ?
Eu: A Daniella ta aqui, se a mamãe ver, ela desmaia.
Daniella me olha com cara feia e indignada, ela ia me responder, mas Simón a interrompe...
Simón: OLHA LUNA, CADE A SUA EDUCAÇÃO? JA FALEI PRA VOCÊ NÀO TRATAR A DANIELLA ASSIM... POR QUE, DIFERENTE DE VOCÊ, ELA TEM MUITA EDUCAÇÃO E, É MUITO ESPECIAL PRA MIM! ENTÃO CHEGA !- olho pra Ámbar na hora e os olhos dela estão lacrimejando.
Eu: É MELHOR DISCUTIRMOS ISSO DEPOIS- Falo revirando a cabeça pra direção da Ámbar.
Mônica: O que está acontecendo aqui ? Por que toda essa gritaria ?
Simón: Pergunta pra Luna , e ve se ela te responde por que trata tão mal a Daniella!
Mônica: Luna, conversamos sobre isso depois ! E Simón, você vai junto também!
Ámbar On
Eu: Luna ! Vamos, você precisa se acalmar, vamos patinar!- falo tentando disfarçar os olhos lacrimejados.
Luna: Claro, vamos para o parque!
Colocamos nossos patins e fomos pro parque, chegando lá vemos Nina, Matteo e Gastón patinando, vamos até eles.
Eu: Oi gente!
Todos: Oi
Matteo: Querem tomar sorvete ?
Todos: Sim !!!
Fomos na sorveteria que tinha ali perto mesmo, pegamos umas casquinhas e nos sentamos em uma mesa de pedra que tinha por lá.
Gastón: Luna, ta tudo bem ? Você ta com uma cara...
Luna: Não, é que... eu e o Simón brigamos. Só isso, vamos mudar de assunto. E então... - sujo o Gastón e a Ámbar de sorvete e saio correndo( de patins claro).
Gastón: Luna Valente Álvarez! Volta aqui agora !!
Eu: Você acabou de entrar em uma briga séria!-quando fala isso olho para tras e vejo Matteo fugindo, e Nina com a cara toda suja kkkk.
Depois dessa perseguição, nos limpamos e fomos para o Roller. Chegando lá, vejo a cena mais desagradável que ja vi em toda a minha vida, Luna, Gastón, Matteo e Nina me olham e fico travada. Daniella e Simón SE BEIJANDO. Daniella me vê e se finge de preocupada.
Daniella: Opa!
Simón: Ámbar ?
Saio chorando e vou para os armários, e começo a chorar.
Simón On
Depois de brigar com a Luna, eu fui para o Roller e Daniella estava lá, me sento e ela vem falar comigo.
Daniella: Ainda ta preocupado com o que aconteceu ?
Eu:Sim! Eu nunca briguei com a Luna... Não daquele jeito.
Daniella: Não se preocupa, vai ficar tudo bem! E você pode contar comigo...- ela se aproxima de mim e me beija.
Ela para o beijo e olha para traz de mim, e faz uma cara de surpresa.
Daniella: Opa - Me viro e vejo que Ámbar estava ali.
Eu: Ámbar ?
Ela sai chorando e tento ir atras dela, mas Luna me para.
Luna: Você não acha que ja fez demais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história diferente
RandomE se Luna fosse irmã de Simon? E se Matteo não gostasse da Luna? E se Gaston não gostasse da Nina? E se Ambár fosse filha de Rey e Sharon? E se Rey e Sharon fosse empregados dos pais da Luna ? E se Luna não fosse adotada ? Vamos parar com esses "...