NINA ON
Não acredito ! Eu estava quase beijando o Matteo, mas a Luna apareceu ! Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Eu quase beijei meu melhor amigo !
Luna: Desculpa ! Eu atrapalhei né? Eu ja vou indo.- antes de ir,ela me lança um olhar que falava que queria saber tudo depois.
Matteo: É... desculpa por isso
Eu:Tu-tudo bem Ma-Matteo.
Matteo: Isso não vai afetar nada entre a gente né ?
Eu: Não, mas... eu acho que sei por que a Luna estava me procurando.
Matteo: Por que ?
Eu:Bom nós estamos atrasados pra treinar e falar qual será a nossa musica para a Tamara, então melhor irmos.
Depois disso fomos o mais rápido possivel para o Roller, chegando lá Tamara perguntou por que a demora e Matteo inventou uma desculpa, e falamos sobre a música que iriamos cantar.
Tamar: Pessoal ,ja temos uma música escolhida, Eres, então esta música ja não pode mais ser usada
Depois disso Matteo me ensinou alguns passos e ficamos treinando.
ÁMBAR ON
Eu estava treinando com o Simón, nós escolhemos a música para a competição, seria Alas.
Demos uma pausa no treino e eu fui pegar a minha garrafinha de água nos armários. Antes de sair duas meninas entram e me olham. Acho que são Delphi e Yasmin.
Delphi: Olá garota, qual é o seu nome ? O meu é Delphi e o dela é Jazmin- aponta pra garota ruiva que eu pensava que chamava Yasmin.
Eu: Meu nome é Ámbar, por quê?
Delphi: Bom, vou direto ao assunto ok ? Você quer participar do nosso grupo ?
Eu: Claro!
Jazmin:Legal! Assista o Fab and Chic
Eu: Fab and Chic ?
Elas vão embora e eu volto a treinar. Percebo que a Nina quase não olha nos olhos do Matteo! E o Gastón ta olhando a Luna de um jeito diferente. O que será que esta acontecendo ?
LUNA ON
Depois de sair de onde atrapalhei o quase beijo Nitteo, Voltei para o Roller e fui falar com o Gastón. Nós escolhemos a música Vuelo. Nós estavamos decidindo os passos quando me vem uma ideia tanto quanto doida na cabeça.
Eu: Gastón?
Gastón: Sim ?
Eu: O que acha de fazermos uma Serpente De Fogo no final ?
Gastón: Serpente De Fogo ? Mas é muito dificil.
Eu:Com um pouco de treino a gente consegue!
Gastón: Ok, mas se não conseguirmos fazer na competição...
Eu: Ok,Ok. O Simón conhece umas pessoas que conseguem fazer esse passo. Vai la falar com ele.
Gastón:Eu ???? Luna eu e seu irmão... não sei, a gente não se da bem !
Eu: Aff, se você falar com ele, vai ser bom para tentar se aproximar- empurro ele pra perto do simón e saio deixando eles la, me escondo e escuto tudo.
GASTÓN ON
Simón: O que você quer ???
Eu: Você pode me apresentar aqueles seus amigos que sabem fazer a Serpente De Fogo?
Simón: Você? HAHAHAHAHA! Por que eu te apresentaria ?
Eu: 1° Porque sua irmã inventou de adicionar a Serpente de fogo na coreografía. 2° Porque não ?
Simón: Sério que a Luna quer fazer esse passo ?- Balanço a cabeça afirmando- Sendo assim, eu apresento. Mas por causa dela !
Eu: Legal Guitarrista, você é legal quando quer...
Luna: Legal irmão !
Simón: Você estava escutando tudo ?
Luna: Talvez. Gastón, posso falar com vc?
Luna me puxa para um lugar e começar a falar várias coisas...
Luna: ... Vou parar de falar e ir direto para o assunto... você o melhor amigo do Matteo né ?- Afirmo com a cabeça- então... hoje quase rolou um beijo Nitteo.
Gastón: Não acredito... Nitteo é real !!!!
Depois da nossa animação, saimos do Roller e fomos para as nossas casas, quando chego,Ámbar me para e começa a falar...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história diferente
RandomE se Luna fosse irmã de Simon? E se Matteo não gostasse da Luna? E se Gaston não gostasse da Nina? E se Ambár fosse filha de Rey e Sharon? E se Rey e Sharon fosse empregados dos pais da Luna ? E se Luna não fosse adotada ? Vamos parar com esses "...