Festa do pijama e... fantasma ?

450 25 1
                                    

GASTÓN ON

Chegando na Mansão, a Luna pediu para a mãe da Ámbar preparar umas guloseimas e nós ajeitamos o quarto da Luna para dormirmos lá, gente... que quarto enorme.

Matteo: Caraca Menina Delivery, se depender esse quarto é maior que o meu ! Não me diga que o do Simón é assim também.

Luna: Ai meu deus! Eu nao acredito nao pode ser !!! 

Todos preocupados perguntam: O Queeee ???? Fala logo !!

Luna: O do Simón( quarto) é maior que o meu, Mauricinho !!!

Matteo: Ai que dor no coração !-fala fazendo um drama, esse cara devia ser ator.

Ámbar: Eiiiii!!!! Vocês gostam de que tipo de filme ?

Eu: Eu gosto de terror.

Nina: Ficção Ciêntifica! 

Luna: Comédia

Matteo e Simón: Terror.

Ámbar: Terror ganhou, uma pena! Ja assistiram o Exorcista ? 

Nina e Luna: Não!! Eu imploro-elas se olham e voltam a falar-Nós imploramos!

Nina: Não assisto esse filme nem que me paguem.

Luna: Eu ouvi dizer que ele é baseado em fatos reais.

Eu: Isso deixa mais interessante-de repente a luz apaga-

Todos menos Matteo : AHHHHH!!!!

Matteo liga a luz e fala:

Matteo: AHAHAHAHAHHA!!!

Nina: Matteo! Quer me matar do coracão? Eu quase tive um mini infarto !

Começa a chover e Simón fecha a Janela, enquanto Ámbar vai pegar os filmes no quarto dela. Sim! Não vamos assistir só o Exorcista, vamos prsticamente madrugar assistindo filme, falando de besteiras e comendo! Comer... adoro comer e dormir! Se eu pudesse comer dormindo... 

Saio de meus pensamentos com a porta do quarto da Luna batendo. Luna... aiai a Luna...

Sheron: Com lissença Senhorita Luna, Aqui estão as comidas que você pediu! 

Luna: Obrigada!-Luna e nina estavam esparramadas na cama, literalmente esparramadas! Eu,Matteo e Simón estavamos deitados no chão. Ámbar chegou e começou o filme. A ordem das pessoas estava assim:

Ámbar, Simón,Matteo,Nina,Luna e eu !

O filme começou, ficamos comendo e assistindo o filme, até que tem uma parte de susto.

Todos:AHHHHH

Luna, ficou agarrada em mim e quando percebeu logo se soltou com vergonha.

Eu provavelmente estava corado.

Quando o filme acabou Nina estava em choque, coitadinha.

Matteo:Nina, Nina,Nina...NINA!!

Nina:Eu não vou conseguir dormir.

Ámbar: Gente,com essa chuva só falta acaba a energia.

Após Ámbar falar isso "magicamente" acaba a energia,e da um raio bem na hora 

Todos:Aaahhhh!!!

Nina:Ma-Matteo, ja ficou sem graça essa brincadeira! Acende essa luz

Matteo:Nina... eu estou segurando sua a mão,não fui eu.

Eu:Simón, para de me empurrar!

Simón: Cara, fala sério! Eu não to nem tocando em você ! Você que fica me chutando!

Eu: eu não to fazendo na... Ai ! Fala sério, quem estiver fazendo isso para agora! 

A energia volta e percebemos que todo mundo está separado nos cantos do quarto. Como isso é possível?

NINA ON

Eu estava olhando pra porta quando eu vejo uma coisa, paraliso e eles percebem.

Matteo:Nina? O que aconteceu ? 

Luna: Ninaaaa!! Fala com a gente.

Eu:Olhem para trás-falo num sussurro.

Eles se viram e ficam paralisados também. A figura que eu tinha visto deve ser um fantasma! A sua pele estava toda branca e seus olhos brilhavam ! 

Ele se aproxima e começamos a correr desesperadamente pelo quarto, eu por instinto pulo na primeira pessoa que vejo, que por acaso era o Matteo!

Matteo: Aiii Nina! Agora não é hora de brincar de macaco! 

Nina: Corre Matteo, confio em você! 

Ámbar: Ai meu santo senhor que me criou, me salve! Eu nunca pensei que morreria nas mãos de um fantasma ! Socorro !!!

Fantasma: LUUUNAAA!!!!

Simón pega a Luna no colo e fala:

Simón: fastasma, pode levar, é um presente de minha parte! 

Luna: Simón!!!- o fantasma toca na Luna e ela sai correndo do quarto.

Fomos correndo atras dela e nos deparamos com outro fantasma! 

Gaston: Ai estamos cercados !!!

Eu: Matteo Maurício Balsano! Me proteje pelo santo Pudim ! 

As luzes se apagam e ouvimos gritos dos quatro cantos da sala( que era onde eles foram depois de sairem do quarto ) e as luzes se acendem e os "Fastasmas" começa a chorar de rir!

Mônica: Vocês deviam ter visto a cara de vocês! Ai meu deus! Minha barriga ta doendo !

Miguel: Gravou isso Rey? Isso é uma coisa que nunca podemos esquecer !! Kkkkkk

Simón: Ficaram loucos ??? Eu me caguei de medo !

Luna: Como vocês fizeram isso ? A caraa branca e os olhos brilhantes ?

Mônica: Nós ouvimos a conversa de que vocês iam assistir filme de terror, então eu peguei umas lentes velhas que eu tinha e pintei com tinta neon, combinei com seu pai de te assustar, tivemos uma ajuda dos empregados, Sheron desligou a energia e Rey gravou tudo, ja a pele branca passamos farinha no corpo.

Miguel: O video ficou muito bom ! Vamo colocar no Youtube!

Assistimos o vídeo e ficamos rindo muito...

Continua...

Uma história diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora