Sonhos

751 56 1
                                    

OLHAAA ELAAA.
Espero que gostem, beijos.

Pov's Lauren Jauregui

-Acabei de sair da Faculdade, estou indo para o escritório da Kendall.

"Estou nervosa por você. Vou ficar torcendo aqui."

-Vai dar tudo certo. E para comemorar, que tal comida mexicana?

Camila sorriu. Aquele sorriso que transforma o pior dia no melhor. Eu simplesmente nunca me acostumaria com o fato de ter Camila na minha vida. Existem tantas pessoas tentando achar o sentido da sua vida enquanto o sentido da minha vida tem nome e sobrenome. Camila Cabello.

"Eu irei amar."

-Então somente me espere em casa com essa sua beleza infindável. -Sussurrei enquanto fazia sinal para um táxi.- Já chegou da faculdade?

"Já sim. Estou indo para casa"

-Toma cuidado. -um táxi parou no acostamento e logo entrei. Apontei para o celular quando o motorista me desejou bom dia.-Amor, eu tenho que ir. Eu amo você.

"Tá. Boa sorte. Eu amo você também"

Finalizei a chamada e fiquei olhando para o papel de parede, que era uma foto das meninas abraçando eu e Camila. Senti aquela sensação boa de saudade misturada com a satisfação de ter amizades tão duradouras e verdadeiras.

Entreguei um papel com o endereço para o taxista e me acomodei no banco do carro. Olhei para fora e contemplei a famosa chuva branca que caia e forrava o chão, uma imensidão branca. Eu sempre gostei de neve, porque ela lembra o frio e paz.

Senti um grande nervosismo quando o taxista parou em frente a um grande prédio. Paguei a corrida e desci do carro enquanto observava aquele império de 34 andares situado no meio da alta sociedade. Kendall não tinha mencionado que seu escritório ficava na empresa, e foi por isso que durante a semana permaneci tranquila. Mas agora, olhando aquele gigante na minha frente, pensei que eu não era digna de tudo aquilo. Mas eu pensei em Camila. Pensei nela porque é meu porto-seguro, porque ela é tudo de melhor que eu posso ter. E eu nem mesmo sei se também sou digna dela, mas eu nunca gostei de pensar nisso porque não quero nem imaginar novamente como seria minha vida sem Camila. E se ela estivesse do meu lado, com certeza diria que aquilo era o mundo e que eu era a exploradora. Que eu deveria explorar e conquistar tudo que eu quisesse, porque enquanto o sonho for meu, eu posso ser capaz de tudo. E imaginando suas palavras, senti uma coragem nascer em meu âmago, crescendo rapidamente e tomando conta de meu corpo. Era uma sensação incrível, a sensação de que o mundo é meu.

Com tudo isso em mente, dei o primeiro passo, seguido de outro, até que eu passei pela enorme porta de vidro automática. Olhei abismada o interior daquele lugar, como uma criança que vai ao parque, como um escalador olha  para baixo quando chega ao topo da montanha. As coisas não podem melhorar mais do que isso. Mas pensando bem, elas podem sim melhorar.

Esses são os primeiros passos para a realização de muitos sonhos.

Atravessei o salão movimentado até o balcão onde um homem estava em pé olhando algo no computador. Engoli em seco e sorri quando ele me cumprimentou.

-Eu tenho uma reunião com Kendall Jenner.

-Qual o seu nome?

-Lauren Jauregui. - sorri satisfeita e decidi tomar uma postura mais intimidante.

O homem olhou para o computador e sorriu. Ele pegou um crachá que estava em meio de vários outros crachás atrás dele e me entregou.

-O escritório dela fica no 28° andar. Boa sorte Lauren. - ele estendeu a mão a qual eu logo apertei.

Masterpiece - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora