Pov's Lauren Jauregui
Quando uma mulher bonita para na sua frente e diz que tem uma proposta, você no mínimo desconfia que ela deve ser alguma cafetina e quer te prostituir. Eu pelo menos pensei isso.
Então quando Kendall falou que tinha uma proposta, eu apenas neguei e voltei aos meus afazeres.
-Lauren, deixe-me pelo menos dizer a minha proposta. -ela sorriu.
Ela deve ser aquelas cafetinas que acham que podem ter tudo com apenas um sorriso bonitinho. Me poupe.
-Tudo bem. -falei.- Mas espere naquela mesa, eu já vou.
Terminei de anotar alguns pedidos dos clientes e quando a lanchonete estava meio vazia, pedi para Johnny me encobrir.
-Eu vou ser curta e direta. Sou professora na universidade que você estuda e estive te observando. Quero que seja estagiária na empresa de minha família.
-Qual empresa? -perguntei fazendo pouco caso. Eu não irei trabalhar em uma empresa de strippers.
-Kardashian's Architecture.
A supresa foi tão grande que não pude evitar de abrir a boca. Afinal, não é todo dia que alguém te chama para trabalhar na maior empresa do ramo de arquitetura dos Estados Unidos. E eu pensando que ela era uma cafetina.
-Espera, você é uma Kardashian?
Ela apenas deu de ombros e sorriu. Minha cabeça estava fervilhando de informações e emoção, eu finalmente iria poder pôr em prática tudo que eu estava aprendendo.-Não precisa me responder agora. -ela tirou um cartão da bolsa e me entregou. -Mas pense, o salário é ótimo e você terá vários benefícios.
Ela deu um sorriso e levantou-se da mesa, indo até a porta do estabelecimento. De repente tudo parecia em câmera lenta. Pensei sobre o salário que seria ótimo, afinal, iria ajudar bastante com as despesas que eu e Camila iríamos ter. Era uma chance que eu não podia deixar escapar.
-Kendall. -Saí da lanchonete e vi a mulher abaixar o vidro do carro em que estava. -Eu aceito.
-Muito bem, fez certo. -ela piscou. -Compareça no meu escritório na próxima quinta. O endereço está no cartão.
A mulher deu partida no carro e saiu dali, me deixando completamente euforica. Comecei a dar pulinhos enquanto olhava o cartão prateado em minha mão. Uma mulher passou por mim me olhando estranho, mas eu nem me importei. Eu finamente vou ser rica. Mentira, eu também pensei isso quando fui trabalhar em um supermercado.
-Eu preciso contar isso pra Camz.
Entrei na lanchonete e disse para Ted que já estava saindo, meu horário já tinha acabado. Peguei um táxi e dei o endereço do hotel em que Camila estava. Ela já tinha mandado várias mensagens, demonstrando está com a paciência esgotada. Eu mal podia esperar pra contar as novidades.
O motorista parou o táxi e logo paguei a corrida, saindo correndo feito louca pelo saguão do prédio. Ao chegar no andar certo, Cabello morria enquanto tentava tirar uma mala do quarto. Quando me viu parada enquanto babava, tratou logo de me escravizar.
-Para de babar e vem me ajudar.
Saí de meu transe e ajudei a tirar todas as malas do quarto. Como somente nós duas não iríamos conseguir descer com tudo aquilo, telefonamos para a recepção e eles logo providenciaram alguém para nos ajudar.
-Sabe, podiamos estrear o apartamento logo hoje. -falei quando já estávamos dentro do táxi.
-Eu acho uma ótima ideia, não pretendo voltar para o hotel. -ela encostou a cabeça em meu ombro e suspirou.
-O que foi? Está cansada?
-Não. -sorriu.-É que estou tão feliz. Olha só para nós indo morar juntas.
Beijei sua cabeça e entrelacei nossas mãos. -O começo de uma eternidade.
-Com toda a certeza.
O táxi parou em frente ao prédio que iríamos morar e enquanto Camila pagava o táxi, fui descendo com as malas. Como era muita bagagem, pedimos ajuda ao porteiro e ele subiu as mais pesadas até o sexto andar.
Peguei a mão de Camila e entramos no elevador assim que Gerard, o porteiro, arrumou as malas dentro.
-Irão morar juntas? -ele perguntou.
-Sim. -Camila respondeu educadamente.
-Ah, me lembro quando fui morar com meu companheiro.-O senhor falou nostálgico. -Éramos jovens, sonhadores. Mas naquela época o preconceito era maior do que hoje. Mas ainda vivemos bons momentos juntos.
Suspirei enquanto afagava o ombro do homem. -Esses momentos felizes são os que importam.
-Com certeza.
O elevador avisou que chegamos ao nosso destino e logo começamos a empurrar as malas em direção ao apartamento de número 344. Agradecemos Gerard e entramos em nosso novo lar.
-Eu amei isso tudo. -Camila disse assim que fechou a porta.
Eu já tinha visto o espaço antes, mas não conseguia parar de andar pelo cômodo. Eu simplesmente tinha amado aquilo, os móveis, a decoração. Tudo estava perfeito.
Coloquei minha bolsa no sofá e comecei a andar e girar pelo local. O primeiro cômodo ficava o sofá, a televisão e uma poltrona enorme que provavelmente Camila escolhera o apartamento só por causa dela. Logo atrás do sofá, tinha um balcão que dividia a sala cozinha e a escada, que nos levava até o outro andar, onde os quartos ficam. O bom de morar no último andar do prédio, é que você pode ficar com um pequeno andar a mais e lógico, a cobertura é mais acessível, mas não é somente nossa.
-Vem cá. -puxei Camila e passei os braços pela sua costa.-Eu preciso te contar algo.
Franzi as sombrancelhas e abaixei a cabeça, já sentindo meu coração bater feito louco.
-O quê?
-Hoje uma mulher me procurou. -sorri. -No começo fiquei meio desconfiada, mas...
-Conte-me logo! -ela bateu em meu ombro e sorri.
-Ela me chamou pra estagiar na Kardashians Architecture.
-Cara... Lauren! Você, é... Isso é sério? -assenti. -Isso é incrível meu amor.
A abracei pelo pescoço e comecei a lotar seu rosto de beijos. Isso significava que ela gostava da ideia de que eu estaria ganhando mais, e ainda por cima iria fazer algo que sempre gostei.
-Eu sei -apertei a cintura dela e comecei a empurrar em direção ao sofá. -Eu já aceitei. Eu iria falar contigo, mas é que... Ah! Você sabe.
Ela me jogou no sofá e deitou-se ao meu lado. -Eu sei sim. -falou.
Entrelacei minhas pernas nas suas e pincelei seu nariz com o meu.
-Vamos ser muito felizes. -suspirei -E quando caímos em si, estaremos casadas e com cinco filhos.
-Lauren! -sorri.-Eu espero que você carregue esses filhos.
-Ah, podemos revezar e adotar alguns. Eu só sei que quero ter vários filhos.
-Se for com você, quero também. -beijou meus lábios. -Que nome daremos?
-Gosto de Henry e Charles para meninos. E para meninas... Lena e Sophie. E você?
-Também gosto de Henry. E eu amo o nome Sophie, você sabe disso.
Nós duas sorrimos e concordamos. Eu não queria estar em nenhum outro lugar.
Eu tinha colocado Keana antes, mas me avisaram e ja mudei pra Kendall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masterpiece - 2° Temporada
Fiksi PenggemarAquela relação de curtidas e cantadas evoluiu para algo mais intenso. Agora Camila e Lauren terão uma vida juntas, e com isso precisarão amadurecer rapidamente. Será que só o amor delas será suficiente para enfrentar todos os problemas que virão? 2...