Encaixe perfeito

965 64 31
                                    

Olha eu aqui bandidoido.
Boa leitura ;)

Pov's Lauren Jauregui

A única pessoa que tem o direito de me acordar sem levar bronca é a mesma pessoa que me dá bronca se eu não acordar. Alguns dizem que isso é submissão, eu digo que é amor a vida. Não queira ter uma Camila Cabello te ameaçando. Ou queira.

-Vamos Lauren, não vou deixar você se atrasar no primeiro dia de emprego.

Ela disse enquanto me balançava de um lado pro outro. Virei de barriga pra cima e resmunguei.

-Meus olhos não querem abrir.

Escutei ela bufando e logo senti o peso de seu corpo sendo depositado em cima do meu. Camila levou as mãos até meu rosto e abriu meus olhos.

-A-há, eu sou mais esperta que você. -ela beijou meu nariz.- Vamos amor, levanta. Veja, eu sou seu raio de sol.

Coçei meus olhos e olhei para uma Camila radiante, usando uma touca azul e meu moletom do Real Madrid. Ela tem a mania de vestir minhas roupas. Segundo ela, são grandes, confortáveis e tem o meu cheiro. Quem sou eu para contraria-la? Afinal, eu amo quando ela veste roupas minhas.

-Você parece uma criança. -me sentei com ela ainda em meu colo. Seus olhos ficaram pequeninos, me desafiando -Mas no sentido Bom, sua boba.

-Vai levanta! - ela gritou.- O que seria de você sem sua criança.

-Como eu vou levantar? -sorri.- Você está sentada em mim.

Camila sorriu travessa e mordeu o lábio inferior. Eu conheço bem essa cara.

-Em outros momentos você adoraria que eu sentasse em você.

Dito isso, Camila se levantou do meu colo e saiu correndo porta afora. Eu tenho mesmo uma criança dentro de casa.

Levantei-me da cama indo até o banheiro para fazer minha higiene matinal. Como sempre, minha escova já estava com o creme dental, outra mania estranha de Camila. Mas uma vez, repito: Não irei contraria-la.
Eu simplesmente amo tudo nela, tudo que vem dela. É simples.

Depois de tomar meu banho, optei por vestir uma calça jeans, uma camisa verde do Ed Sheeran (propriedade de Camila) e meus inseparáveis coturnos. Peguei um suéter azul e um casaco que ela tinha separado.

Assim que desci a escada, pude sentir o cheiro de ovos mexidos e torradas super queimadas. Sorri e adentrei a cozinha, me deparando com Camila olhando as torradas em um prato.

-Essa torradeira está com defeito. -ela disse por fim.

-Tudo bem, deixa isso aí.

Fiz a volta no balcão e abracei seu corpo por trás, enfiando meu rosto na curva de seu pescoço. Dei um beijo de leve naquela região e puxei uma cadeira da mesa para Camila sentar. Sentei-me em seu colo e puxei a xícara de café em minha direção.

-Eu amo o café feito por você. -sussurrei depois de sorver um pouco do liquido quente.

-Eu amo você.

Camila passou os braços pela minha cintura e beijou meus lábios suavemente, com uma preguiça gostosa de sentir. Mordi seu lábio inferior devagar e suspirei quando senti sua língua adentrando minha boca. Continuamos por alguns segundos naquele beijo torturante, onde eu já não estava conseguindo manter a sanidade.

-Eu quero você por todo sempre. -sussurrei contra seus lábios.

-Ah é? E como você pretende conseguir isso?

Ela segurou em meu pescoço e deu leves beijos ali, fazendo meus pelos se eriçarem.

-Dando todo meu amor pra ti e cuidando de você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Masterpiece - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora