Meu amigo Geek_Wood fez algumas perguntinhas. Vamos lá:
1- As brigas no fandom te prejudicam de alguma forma?
R: Bem, eu sempre evito dar ibope pra isso. Acho desnecessário essas brigas. PS.: eu sou expert em desviar dessas brigas.2- Para você, qual será o ponto mais chamativo nessa segunda temporada?
R: Eu decidi fazer algo mais Light. Então o que mais vai chamar atenção será toda a melaçao camren.3- Os personagens secundários de Masterpiece sempre foram muito carismáticos e bem recebidos pelos leitores. Eles serão mais abortados nesta segunda temporada?
R: Sim, eles terão um papel mais importante. Quero aprofundar nisso .4- Por que a Camila é tão importante para Lauren?
R: Tirando o fato que uma é o complemento da outra, bem... É o primeiro amor dela e possui um sentimento bem poderoso, verdadeiro.5-Você poderia revelar se teremos novos personagens? Se sim, quais/quem são?
R: Teremos, assim como já apareceram alguns. Os que irão aparecer já estão decididos, mas eu sou bem bipolar, então posso mudar. Melhor não divulgar.6- Vai ter hot?
R: ͡° ͜ʖ ͡°7- Terá reviravoltas nesta temporada?
R: Que nada. Vai ser bem chicletinha. Mas né... Depende da reviravolta. Todo casal discute ┐( ̄ヮ ̄)┌8-Quantos capítulos nós teremos?
R: Eu realmente não sei. Até onde persistir.9- Você teve alguma inspiração pra escrever Masterpiece?
R: A primeira temporada veio do tédio de uma adolescente. Já a segunda foi o seguinte: eu tenho uma crush fodida, e eu meio que fico imaginando como será nosso futuro, nossos filhos (troxa sim, realista nunca), aí eu tive uma ideia de fazer a segunda temporada baseando no livro do meu futuro perfeito.10- O que você tem a dizer para os leitores de Masterpiece?
R: Uma ótima leitura. Ah, eu gostaria de memar minhas ideias. Amem muito, acreditem mais, sonhem mais, persistam mais. Como a Lauren disse no cap anterior, você é o dono do seu mundo. E shippem muito Camren, elas serão um Amorzinho.Obrigada pela atenção.
E ah, se você gosta de American Horror Story, Teen Wolf e etc..., dê uma olhada nos livros do Geek_Wood . Lembrando que não são fanfics, somente são inspirados nessas séries.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masterpiece - 2° Temporada
FanficAquela relação de curtidas e cantadas evoluiu para algo mais intenso. Agora Camila e Lauren terão uma vida juntas, e com isso precisarão amadurecer rapidamente. Será que só o amor delas será suficiente para enfrentar todos os problemas que virão? 2...