"Eu estava iria fazer o certo... Mesmo sabendo que me custaria caro demais.
Capitulo 40
Claire
Eu acordei com o décimo toque do despertador às 10:30 da manhã. O primeiro pensamento que me ocorreu foi: "amanhã é o meu casamento!"
Eu sentia inveja da euforia e da ansiedade relatada por cada noiva que conversei ao longo da minha carreira como colunista de uma revista feminina.
Não demorou muito para que eu sentisse o cheiro agradável de comida vindo da cozinha e levantasse correndo da cama.
O Noah parecia um chefe de cozinha fazendo malabarismo com as panquecas enquanto dançava uma música da Britney Spears de forma animada. Ele abriu um sorriso de orelha a orelha quando me viu chegar e continuou dançando para me fazer rir.
-Uma panqueca ou outra dança, senhorita?
-Você não existe! O mundo te olha e pensa que você é um homem sério...
-Eu fiz panquecas, chá, leite quente e suco... O que prefere?
-Vinho... - Eu olhei para ele tentando manter a seriedade e fazer parecer real. Mas comecei a rir sem parar: - Eu quero Chá, Noah!
-Como está se sentindo?
-Eu não sei. Hoje vou ligar para o Adam e marcar um jantar de pré-casamento. Vou contar a ele sobre meu romance com o Jack e ver o que acontece. Não quero deixar nenhum detalhe de fora. Eu não vou permitir de forma alguma que ele durma aqui, porque depois vou ligar com o Jack e se ele quiser me ver... Eu vou contar para ele a verdade.
-Existe a possibilidade de desmarcar o casamento um dia antes do casamento?
-É melhor do que eu deixar ele no altar. - Bebi um gole da bebida quente sabor camomila e acrescentei um pouco mais de açúcar: - Eu precisava mesmo disso. Hoje será um longo dia.
-Me desculpe por não vir antes. Eu tive um milhão de problemas para chegar até aqui. Meu passaporte deu problema, minha carteira foi roubada e eu quase não consegui chegar. E ainda tem a tal da Tcheca! - Arqueou as sobrancelhas e serviu-se do suco amarelo.
-Estou feliz que esteja aqui!
Tocou a campainha duas vezes e ele me olhou com um sorriso: - Talvez seja o Adam.
-Eu não teria tanta sorte. - Sussurrei abrindo a porta.
Meus pais haviam ido fazer uma visita e pelo jeito eu não tinha sequer deixado o celular ligado para ser informada de que eles estariam ali. Minha mãe me deu um: "Oi" e passou por mim rapidamente.
A imagem do Noah na minha cozinha havia deixado uma cena complicada de explicar.
-Quem é ele? - Minha mãe perguntou para mim, mas os seus olhos estavam presos no rosto sério do Noah lavando a louça do café da manhã. - Quem é ele, Claire ?
-Eu sou o gogoboy. - Ele manteve a seriedade se divertindo com a expressão de espanto que a minha mãe fez. - Falando nisso, você ainda não me pagou por ontem à noite. Vai ser no dinheiro ou no cartão?
-Querido, você ouviu isso? - Minha mãe perguntou para o meu pai que também estava horrorizado: - Ele é um gogo... - Ela gaguejou. - O Adam sabe disso Claire ?
-Claro senhora. Ele foi o primeiro a me contratar. - Noah insistiu na brincadeira e eu senti o meu rosto ficando vermelho.
-Ele é só... Meu amigo mãe. - Tentei controlar a situação.
-Então você não faz aquele tipo de dança sensual ou faz?
-Só se a Claire pedir. - Ele piscou pra mim e manteve o sorriso peralta no rosto.
-Você é tão lindo! - Minha mãe sorriu para ele deixando claro que não tinha se importado com a brincadeira.
-Claire eu preciso ir porque faz um tempo que eu não entro em meu apartamento. Me liga. - Ele me deu um beijo rápido e passou pela porta: - Foi um prazer conhecê-la, senhora?
-Me chame de Miranda! - Ela abriu os dentes em uma apresentação exagerada e meu pai fechou a cara.
-Bom dia Claire .- Ele me cumprimentou assim que Noah foi embora.
-Todos os seus amigos são bonitos desse jeito?
-Só o Noah. Eu não tenho mais amigos... Se quiserem, tem um delicioso café da manhã. - Ofereci dando mais um gole na bebida quente e gostosa.
-Às dez? Isso é um absurdo. Já era para o almoço estar pronto...
-Aqui não é a roça mamãe. - Respondi tentando ser o mais gentil possível.
-Nós dois viemos para almoçar. Mas eu que vou cozinhar, quero preparar a lasanha da sua avó. - Ela abriu um sorriso: - Eu queria te pedir desculpas pelo discurso outra noite. A idéia foi da Eliza e eu disse que não sabia o que falar por ser pessoas tão chique... E ela meio que escreveu o discurso para mim.
-Eu estava com muita raiva de você, mas como nenhum blog de relacionamento comentou a respeito, não deve ter sido tão desastroso assim.
-Ah querida! Eu fico tão feliz... Falando em felicidade como você está se sentindo? Quando faltava um dia para meu casamento, eu estava subindo nas paredes de tanta felicidade. Não é querido? - Ela perguntou para o meu pai dando a ele a chance de discordar.
-É verdade.
-Sua avó teme que me manter trancada em casa para não sair correndo e me encontrar com seu pai. Foi tão lindo... Comemos tanta carne e dançamos tanto.
-Eu estou... Quero dizer, não dessa maneira. Mas, bem. Eu acho. - Tomei o último gole de chá.
-E eu quero lhe dizer que se decidir não se casar com o Adam, nós dois apoiamos você. Não é querido?
-Porque está dizendo isso? - Perguntei um pouco surpresa.
-Eu liguei para o Adam essa semana... E bem, ele não foi tão gentil como deveria. Então, talvez eu entenda se você quiser... O Gogoboy. - Ela riu novamente. E eu tive a sensação de que esse almoço não seria tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas do Destino - CONCLUÍDO
RomanceEla insiste em convencer a si mesma de que é uma mulher feliz e realizada. Tem o emprego de seus sonhos e é noiva de um homem muito atraente. Em seu íntimo segue atormentada pelas lembranças do seu passado: O grande amor da sua vida, nunca lhe saiu...