Vocês são bem revoltados em, eu perguntei se vocês queriam capítulo grande e não que eu ia fazer.
Eu não sabia o que fazer, estava sem reação.
Meus olhos arregalados e eu estava super corada, percebendo meu desconforto Lauren separou o beijo mas ainda continuou perto o suficiente da minha boca.
- P-p...por que fez isso? - pergunto em um sussuro olhando pra sua boca.
- Eu não sei...mas eu queria fazer muito isso...desculpa se eu entrei n...
- Eu gostei - Olha em meus olhos. - E quero de novo.
- V-você quer de novo? - Pergunta meio confusa e surpresa.
- Sim eu...
Ela não me deixou terminar e me beijou, no começo ela só lábios até ela pedir a passagem com a língua e eu cedi.
Ficamos ali trocando alguns beijos até eu precisar ir.
- Preciso entrar - Ela em da um selinho e outro e outro, ok parei - É- sério laur..
- Ok, ok - me beija a ultima vez antes de se afastar - Quer sair comigo amanhã?
- Lauren...você esqueceu que eu ainda namoro? - Ela revirou os olhos - Mas eu posso pensar ok? Me manda mensagem quando chegar em casa tá?
Ela assenti e eu roubo um selinho.
- Tchau, Camz - Fala.
- Tchau, laur.
(....)
Austin
Mas porque você não pode vim amanhã? Tô com saudade já.Eu não posso porque talvez eu vou sair pra pegar a Lauren. Penso.
Eu
Eu não posso, vou ficar com a Sofia.Austin
Mas ela não fica no acampamento amanhã?Eu
Não Austin, olha vou ter que sair agora ok? Depois nós falamos, bj.Austin
Ok Camila, te amo.Bloqueo o celular e vou até a sala, deito no sofá, ligo pra pizzaria e começo a fazer maratona de séries.
Felizes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem - Camren
FanfictionCamila sem querer manda uma mensagem pra Lauren achando que é seu namorado.