20

25.9K 1.5K 652
                                    

Estava parada esperando Lauren voltar com nossos ingresso e ela não demorou muito, logo já estava ao meu lado.

- Pronto, vamos - Pegou minha mão e eu sorri involuntariamente.

Entramos na sala e como de costume estava tudo escuro eu não sabia qual filme ela havia escolhido só esperava de coração não ser um de terror.

(...)

Eu estava totalmente enganada, Lauren tinha sim escolhido um filme de terror o qual eu nem fiz questão de saber o nome.

- Calma camz e só um filme - Ela tentava -inutilmente- me alcamar. - Nada vai acontecer, abra os olhinhos, princesa.

- Não laur, já basta tá escutando esses gritos desesperados - Resmungo e ela pega minha mão fazendo um carinho.

- Quer sair daqui? - Pergunta colocando uma mecha do meu cabelo pra trás.

- Você iria se incomodar? - Ela sorri e nega com a cabeça.

Saímos de lá, e o tempo todo Lauren foi segurando minha mão, gesto muito apreciado por mim.

- Quer ir no BK? - Pergunta.

- Sim eu amo ir lá - Sorrio com a lingua entre os dentes.

Chegamos no BK pedimos e logo já estávamos comendo, hora ou outra com Lauren colocando batata na minha boca.

Depois Lauren comprou chocolates pra mim, aprecio quem faz isso, e logo ja estávamos no carro dela paradas na porta da minha casa.

- Obrigado pelo o dia - Sorrio e ela sorri.

- Não foi nada, espero que tenha gostado.

- Eu amei, laur - Ela sorri.

- Hum...eu acho que sei lá...a gente...podia. - Não deixo ela terminar e a beijo.

Acho que nunca cansaria de beijar Lauren jauregui.



Oiie

Mensagem - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora