50

16.7K 1.1K 1.2K
                                    

Depois da vergonha com sofi, eu e Camila fomos para dentro da casa cantar os parabéns.

Assim todos terminaram de cantar camila chamou a atenção de todos.

O coração disparou.

Ela pegou minha mão e começou a falar.

- Bom gente eu e Lauren temos uma coisa pra falar - ela olhou pra mim e sorriu, apertei sua mão - Estamos namorando.

- EU SABIA! EU TE DISSE ALEJANDRO! ME DEVE CEM DOLARES - Vovó gritou assustando todos.

- Droga! - foi o que o pai de Camila disse.

- Filha a gente já sabia, desculpa estragar sua surpresa - Dona sinu disse e todos sairam pra continuar com a festa.

- Então está tudo bem pra vocês? - Camila pergunta meio incerta.

- Se ela é a pessoa que você gosta está sim - Ela sorriu pra mim - Lauren ja pode voltar a sua cor normal.

- Mãe essa é a cor dela normal - Camila disse arrancando uma risada em sinu.

- Querida você é Branca em - Deu dois tapinhas em meu ombro e saiu.

Camila ficou de frente pra mim e sorriu.

- Viu? Ninguém te matou - Ela brincou - Ainda não acredito que vovó apostou com o papa.

- Nem eu - fui o que respondi antes da vó de Camila e o pai chegar.

- Filha estou Feliz por você - Ele disse abraçando Camila - Não pensei que fosse pro lado colorido.

- Pois é - Camila sorriu pra mim.

- Eu sempre soube, Camila sempre gostava de ver suas revistas de mulher pelada ale - Camila arregalou os olhos e eu solto uma alta gargalhada.

- O que esta acontecendo aqui? - Sinu chegou fazendo com que meu sogro arregalasse os olhos.

- Nada, Lauren vamos comer alguma? - Camila falou me puxando.

- Só se for você.

- Lauren!

- Eu ouvi - Sofia passou por nós rindo.


Mensagem - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora