PREFÁCIO 2

952 67 2
                                    

Quando eu era solteira e viajava para atender convites e fazer missões, costumava imaginar que, um dia, voltaria àqueles campos com meu marido, e, com certeza, faríamos um trabalho maravilhoso juntos. Deus quer encher sua mente com expectativa correta.
Viajando e servindo a Deus, eu aprendi também a servir ao meu marido. O Espírito Santo é um excelente professor quando se trata de espera. Ele se movimenta e cria em nós a capacidade de gerar em oração para o tempo certo.
No meu tempo de espera, recusei-me a pegar os atalhos que me ofereciam. Selei meu coração e meus lábios para o meu marido, que ainda não existia para mim. Nos meus cadernos de oração, escrevia para ele, assim, pude espera em Deus e discernir o tempo certo.
Quando achava que estava demorando, eu orava e me alegrava na vontade de Deus para minha vida.
O meu tempo de espera foi um tempo maravilhoso!
Enquanto você espera, leia este livro e receba de Deus direção, refrigério, estratégia e discernimento.
É melhor esperar agora, escolher bem, do que sofrer toda uma vida por atitudes precipitadas.
Deus tem o melhor para cada um de nós. É importante que você escolha o melhor para você, para Deus, e de acordo com o plano dele para a sua vida.

Pr. Fernanda Brum

Enquanto Você EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora