O Menino e a Liberdade

27 1 0
                                    

O MENINO E A LIBERDADE

Sempre gostei da palavra liberdade, ela me encanta desde que estou aqui. Minha mãe conta que nos meus três anos de idade tirava minha roupa e corria cantando pela casa, dando-lhe muito trabalho... Acho que hoje, depois de mais de quarenta anos, entendo a mensagem daquela criança. "É preciso se despir de tudo que somos e dos conceitos que estabelecemos durantes nossas vidas, para chegarmos essência do ser".

Até encontrar a fé verdadeira em Jesus Cristo, tive que despir de muitas coisas que durante minha infância, adolescência e juventude me tornaram alguém que se revoltou contra o Criador a ponto de não mais crer nele. A dor, no meu caso, foi a fornalha de Deus que despertou meu coração para entender a essência da graça revelada na cruz de Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador.

"Deus sussurra e fala à consciência através do prazer, mas grita-lhe por meio da dor: a dor é o seu megafone para despertar um mundo adormecido." C. S. Lewis

Bem, permita-me te contar a minha jornada até à CRUZ!

"Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados, nos quais andantes outrora, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, do espírito que agora atua nos filhos da desobediência".

(Efésios 2: 1 e 2)

O MELHOR PROJETO DE VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora