O RECOMEÇO

42 0 0
                                    

A partir da minha entrega total ao Senhor Jesus Cristo, tudo mudou em minha vida. Conclui meu curso de História naquele ano, agora como um verdadeiro cristão. Voltei para a Igreja em que fui discipulado pelos pastores Isaias Garcia Vieira e Francisco Elias. Foi também nesse período que recebi meu chamado ao ministério pastoral. Fui enviado pela Igreja em 1994 para o Seminário Bíblico Palavra da Vida, em Atibaia SP, e concluí o curso em 1998, ano em que me casei com Simone Caixeta, esposa que eu amo e admiro, e que, além de tudo, me deu dois filhos maravilhosos, Sara e Luiz Artur. Deus me deu tudo que eu não merecia em sua infinita graça e amor.

Hoje, moro em Pouso Alegre, MG, sou professor de História na rede municipal de ensino e pastor auxiliar na Igreja Presbiteriana Independente de Borda da Mata, servindo ao Senhor com alegria e gratidão.

Fiz questão de contar minha história para que você entenda que Deus o ama de forma incondicional e nunca vai desistir da sua vida. Como você leu, eu fiz e disse muitas coisas contra o Senhor, mas Ele não levou isso em consideração; muito pelo contrário, me resgatou pelo sangue de seu filho Jesus e me deu uma nova vida.

"Pela graça sois salvos, mediante a fé; e isso não vem de vós, é dom de Deus"... ( Efésios 2:8)

Não sei como está sua vida hoje, mas posso te dizer: "Jesus Cristo o ama e quer mudar sua história como mudou a minha." Um dia fiz em lágrimas diante da Igreja minha oração entregando a ele minha vida e a partir de então, tudo mudou para mim, pois hoje sou de fato feliz e abençoado, não por dinheiro ou qualquer coisa assim, mas porque sei que Deus me ama, e o seu amor me sustenta em todas as coisas.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei".

"Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma".

( Mateus 11: 28-30 )

Se ainda não entregou sua vida a Jesus, convido você a fazer, agora mesmo, essa oração:

"Senhor Deus, te entrego agora minha vida! Na cruz de teu filho Jesus Cristo deposito meus pecados e peço que me perdoe, transformando minha vida, minha história, meu ser; e através do teu Espírito Santo vem me cobrir com o teu amor e a tua graça, fazendo-me um novo ser, a fim de que a tua paz, alegria e esperança reine agora e sempre, em meu coração". Amém...

Aleluia, glorificado seja o Senhor por tua vida meu querido e amado irmão em Cristo Jesus, pois há festa e celebração entre os anjos no céu agora.

v V

O MELHOR PROJETO DE VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora