Enquanto eu e Tomás adavamos e ainda conversavamos sobre o tal menino que ele ficou nas férias,avistamos Sara e Cloe conversando bem animadas.
Cloe estava passando seu famoso batom rosa pink de frente pra um espelhinho que fica grudado na porta do seu armário,e Sara estava apoiada de lado em seu armário de frente para Cloe.
Chegamos perto delas e Cloe logo abriu um sorriso,chamando a atenção de Sara que, logo virou e quando nos avistou repetiu o gesto de Cloe.
Cloe: Nossa,achei que vocês não iriam vir hoje -disse guardando o batom e fechando o armário.
Sara: É mesmo,a gente já estava começando a arquitetar um plano pra acordar vocês - disse com um sorriso estranho.
Eu e Tomás fizemos cara de medo,mas logo todos nós caimos na gargalhada.
Tomás: Que isso,gatas? A gente não ia deixar vocês sozinhas,né - disse ainda recuperando o ar.
Alice:Isso,suas retardadas,somos o quarteto de dementes,lembram?
E novamente caimos na gargalhada
Cloe é uma tipica "Barbie Malibu" com cabelos loiros ondulados e curtos,olhos muito azuis,branquinha e ela adora rosa,se pudesse se pintaria inteira de rosa.
Ao contrario de Sara
Ela é meio gótica,suave,mas isso não a impede de ser extrovertida e engraçada. Ela tem cabelos grandes num tom de ruivo natural,ela adora usar calsa e bota de couro,mas só usa sintético,pois ama os animais. Ela só usa roupas de tons escuros e maquiagem também.
Quem ver a gente juntos acha muito estranho,pois no estilo não parecemos em nada,mas nos damos super bem,e temos o mesmo nivél de loucura,e o melhor,nos entendemos como ninguem.Cloe: Gente,eu tô pensando em fazer uma noite de filmes só entre nós na minha casa,vocês topam?
Sara: Eu topo,mas por favor,não coloca aqueles filmes melosos que vocês sempre choram no final - ela disse fazendo cara de nojo
Rimos
Cloe: Deixa disso Sara,quando a gente assistiu "Um amor para recordar" você chorou.- acusou-a.
A Sara fez cara de brava,mas logo ficou vermelha de vergonha,e depois riu
Alice: Ai,gente. Parem! Vai ter um filme de românce e pronto.
Tomás: Eu só vou se tiver filme onde tem aqueles homens sem camisa que dão até falta de ar,uiii - disse ele se abanando e revirando os olhos.
Cloe: É claro que vai ter,né,seu bobo - eu e Sara não aguentamos e começamos a rir.
De repente escultamos um "com licença" vindo atrás de mim,meu olhar logo foi em direção aquela voz.
Era um menino lindo,pode-se dizer, cabelos castanhos médios,alto,com uma roupa preta. Ele parecia bem sério,nossos olhares se encontraram e ficamos nos encarando por um tempo.
Quando ele fala..
Xxx: Meu armário.- apontou para o armário atrás de mim.
Alice: Desculpe, o que? - falei meio vermelha de vergonha.
Xxx: Você está encostada no meu armário - ele falou sério e meio irritado.
Alice: Desculpe - senti meu rosto queimar e saí da frente do armário dele.
Ele pegou suas coisas e murmurou um "obrigado" e nesse momento nós nos encaramos por mais um tempo pequeno e ele logo se foi.
Uma sensação estranha começou a me incomodar,era aquela sensação de que você já viu a pessoa em algum lugar,só não sabe onde.
Logo em seguida o sinal toca e fomos em direção a sala de aula,mas aquela sensação ainda me incomodava.
O que será isso, meu Deus?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDIÕES
FantasyAlice é uma garota linda de 19 anos,ela mora com sua mãe Fernanda de 36 anos,seu pai morreu em um incêndio na antiga empresa que trabalhava,ela mora em Siatlle e vive uma vida normal até que conhece Caleb o guardião de um portal mágico,eles vivem um...