Ando em sua direção com fúria nos olhos,eu sou calma, mas não mexa com as pessoas que eu amo eu viro uma fera.
Paro em sua frente e olho para ele muito furiosa,eu nunca tinha sentido tanta raiva na vida como estou sentindo agora.
Alice: Quem você pensa quem é, garoto,pra falar daquela maneira com a minha amiga? - falo quase gritando,mas tento me controlar.
Caleb: Primeiro,quem VOCÊ pensa que é para falar desse jeito comigo? Segundo,eu falo como eu quiser com quem eu quiser - Ele fala com a voz calma, mas com um pouco de raiva.
O que me deixa mais brava.
Alice: Olha aqui, garoto,se eu fosse você não se meteria mais com meus amigos,seu idiota - digo com o olhar ameaçador.
Ele se levanta e me encara com seu olhar trevoso,fico com medo mas não recuo e mantenho minha postura séria.
Caleb: Oque você vai fazer, garota? Chamar a mamãe para vim te defender? - fala me olhando debochado - garota estúpida.
Eu o olho ainda mais irtitada.
Alice: Eu? - riu irônica - eu não sou filhinho de papai igual a você,seu idiota que não tem educação.
Caleb fica fúrioso, pega meu braço direito e me puxa com força para mais perto dele apertando cada vez mais meu braço.
Caleb: Você me chamou de quê, sua idiota? - ele me encara.
Achando que eu não tenho coragem para falar? Ha, ele está errado!
Alice: Que você é um idiota,filhinho de papai e mal educado.
Ele aperta meu braço mais forte e eu solto um pequeno gemido de dor.
Meu amigos nos olham atentamente,eles não veem me ajudar por que senão eu brigaria com eles,mas eu adoraria uma ajudinha agora.
Caleb: Nunca mais me chame disso sua insolente e não mexa mais comigo,senão você vai se arrepender.
Alice: Isso foi uma ameaça? - pergunto debochada.
Caleb: Não,foi só um aviso - fala me encarando.
Alice: Eu não tenho medo de você,seu babaca - digo ríspida.
Ele chega mais perto de mim e afrouxa mais o aperto do meu braço,posso sentir sua respiração e logo vou me esquecendo como se respira.
Caleb: Pois devia ter - sussura em meu ouvido com a sua voz rouca e sexy - eu posso ser muito perigoso quando eu quero.
Fala e solta meu braço com ríspideis.
Ok,agora eu fiquei com um pouco de medo,mas não demonstro,ainda o olho meio irritada.
Logo os outros alunos começam a entrar na sala, volto para minha mesa e me sento,coloco um blusão, que estava dentro da minha mochila, para esconder a possível marca que vai ficar ali,o encaro e o mesmo está com um sorriso cínico nos lábios.
Alice: Eu te odeio - falo mexendo os lábios mas não sai nenhum som.
Caleb: Obrigado - ele diz e se vira em direção a mesa do professor.
Idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDIÕES
FantasyAlice é uma garota linda de 19 anos,ela mora com sua mãe Fernanda de 36 anos,seu pai morreu em um incêndio na antiga empresa que trabalhava,ela mora em Siatlle e vive uma vida normal até que conhece Caleb o guardião de um portal mágico,eles vivem um...