CAPÍTULO 3

14 4 8
                                    

Enquanto andamos em direção a nossa sala de aula,eu fico tentando me lembrar se eu já tinha visto aquele menino em algum lugar.

Sou tirada de meus pensamentos quando esculto uma voz me chamar.

Cloe: Alice,hello,terra chamando Alice - fala Cloe agitando os braços em minha frente e andando de costas.

Alice: Hãm? Oi, Cloe - falo balançando a minha cabeça para os lados tentando espantar esses pensamentos.

Cloe: Você tava viajando mesmo hein - fala rindo e voltando a andar normal.

Tomás: Tava pensando em quem, amiga? - fala mexendo as sobrancelhas para cima e para baixo e me olhando de uma forma engraçada.

Alice: O que? Em ninguem,só tava viajando nos meus pensamentos - rio - mas do que vocês estavam falando? - pergunto envergonhada.

Sara: Daquele menino de hoje cedo,ele era muito gato.

Cloe: É verdade,ele era muito gato,meu Deus - fala dando um suspiro e abanando as mãos - e você, Lice,achou ele bonito?

Fala enquanto chegamos em frente a porta, Cloe abre a mesma e nós estramos e fomos em direção a nossas cadeiras.

Alice: Eu achei ele bonitnho - falo sentando na cadeira e colocando a mochila em cima da mesma.

"Na verdade achei ele um gato" - pensei. Mas me limitei a dizer.

Tomás: Bonitinho? Aquilo tá mais para Deus gostoso das trevas.

E caimos na gargalhada.

Tomás: Será que ele é gay? - pergunta se animando - imagina se for? Eu acho que ele é,devo ter chance.

Sara: Nem vem, Tomás,a gótica aqui sou eu,então se alguem tem que pegar ele, que seja eu.

Cloe: Nem inventem,ele deve gostar de meninas como eu,vocês viram ele me olhando naquela hora? - falou jogando o cabelo para trás em sinal de gabação.

Tomás e Sara: Iludida.

Sara: Ele tava é admirando o monstro que tava na frente dele.

Começamos a rir e a Cloe faz cara de brava, mas logo ri junto.

Alice: Ai, gente. Para! Vocês nem conhecem ele e já estão discutindo pra ver quem pega ele primeiro - falo meio irritada.

Tomás: Calma, gata,a gente só tava brincando.

Sara: É ,amiga, relxa ai.

Cloe: Tá de tpm é? - fala risonha.

Tomás: Até por que sabemos que ele vai ficar comigo - fala jogando o cabelo longo imaginário em forma de gabação - chorem.

Sara: A seu filho da...

Alice: SARA - a repreendo.

Sara: Foi mal ai - fala rindo.

Cloe: É tpm, aposto.

Rimos

Derrepente a porta se abre e aquele garoto entra todo sério, vai para uma cadeira bem no fundo da sala e se senta.

Cloe: Ele chegou,vou falar com ele - diz já se levantando e indo em direção a ele.

Alice: Cloe volta aqui - falo sussurando - você é doida.

Cloe: Não estou ouvindo - fala cantarolando.

Alice: Meu Deus.

Cloe on

Após ter deixado a Lice falando sozinha, eu sigo em direção ao garoto,o mesmo me olha sério.

Isso é o que deixa ele mais sexy e gostoso.

Me sento de  frente para ele e falo.

Cloe: Iai, gatinho, tudo bom? - falo o olhando sexy.

Xxx: O que você quer, garota?  - fala me olhando meio irritado.

Cloe: Calma ai, gatinho,só queria saber seu nome.

Xxx: É Caleb,agora sai daqui.

Nossa,esse vai ser difícil.

Cloe: Para que tanta brabesa? - falo manhosa - tenho chance, gatinho?

Caleb: Eu não sou seu gatinho, e eu não fico com animal - diz ele sorrindo maldosamente.

Cloe: Não precisava disso - falo com lágrimas nos olhos.

Caleb - Nossa,machuquei a barbiesinha,desculpas - fala em deboche.

Saio dali e vou em direção a minha mesa,Alice ao ver meu estado me abraça.

Cloe off

Alice on

Cloe chega aos prantos e eu a abraço.

Alice: Oque aconteceu, amiga? - pergunto alisando seus cabelos a acalmando.

Cloe: Ele me chamou de animal e de barbiesinha. - faz uma careta.

Alice: Sara e Tomás, fiquem aqui com ela -falo olhando para o garoto com ódio e o mesmo ne da um sorriso de deboche.

Sara: Cuidado com o que você vai fazer, amiga.

tomás: Isson Lice,juízo.

Alice:Ok. - suspiro.

Falo indo em direção a o garoto com fúria nos olhos.

GUARDIÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora