Uma estranha energia pairava no ar quando Sarah chegou ao escritório, na segunda-feira de manhã. Uma sensação pesada embrulhava seu estômago e ela não conseguiu ignorar o sentimento de que tudo daria errado.
Procurando manter sua frieza habitual, entrou no prédio localizado na Madison Avenue, onde se situava a Falk's associados. Localizada no Manhattan State, a empresa ocupava cinco andares entre os mais altos do edifício, sendo o último deles destinado apenas aos sócios com maior porcentagem de capital.
Sarah caminhou pelo hall ricamente decorado em dourado e marfim e chamou o elevador, acionando o vigésimo sexto andar. Saiu assim que o elevador parou, a maleta de trabalho segura na mão esquerda, dirigindo-se às mesas destinadas aos investigadores contratados pela empresa. O barulho de seus saltos altos ecoou pelo piso e o silêncio dos funcionários que trabalhavam predominou sobre o ambiente.
Ela vestira-se de forma mais imponente do que o normal naquela manhã, ciente da batalha que iria travar quando subisse ao andar de sua sala. A blusa de seda azul acentuava a cor dos seus olhos e a saia preta justa marcava seus quadris elegantes, delineando a cintura e o traseiro de forma sensual. Prendera os cabelos em um coque apertado e até utilizara um pouco de rímel nos olhos. O batom nos lábios tornava sua boca ainda mais cheia e ela sorriu ao ouvir os primeiros comentários cochichados a seu respeito, como sempre acontecia.
Aqui e ali, Sarah pôde ouvir o teor das conversas sussurradas enquanto caminhava, entre elas, os últimos acontecimentos com sua família, o destino que a empresa tomaria e até mesmo pôde ouvir a pergunta "Como está o humor da megera hoje?".
Ignorando completamente o que quer que aquelas pessoas pensavam dela, murmurou um "bom dia" para alguns funcionários debruçados sobre anotações, em suas mesas. Alguns deles chegaram a lhe lançar olhares de choque e raiva e até algumas expressões debochadas a encaravam por trás dos vidros, onde a sala do departamento pessoal trabalhava.
Ser considerada uma megera e saber que, até mesmo alguns associados se referiam a ela daquela forma, arrancara risos abafados do irmão, alguns meses atrás. Sarah pouco se importava se gostavam dela ou não, contanto que fizessem o seu próprio trabalho direito.
— Descobriu alguma coisa sobre o caso Navarro, Erick? — ela perguntou, parando sobre a mesa do investigador responsável pelo caso em que trabalharia naquela semana.
— Nada ainda, mas temos o nosso melhor pessoal trabalhando nisso. — Erick respondeu, mostrando algumas informações que havia salvado no computador. O olhar de admiração que ele lhe lançou não passou despercebido.
— Preciso de algo até amanhã de manhã, a audiência será no final da tarde. — Sarah alertou com firmeza.
— O relatório final estará em sua mesa amanhã bem cedo. — ele garantiu.
Com um aceno de cabeça em agradecimento, ela refez o caminho de volta ao elevador, a postura orgulhosa totalmente característica de sua personalidade, e apertou o botão que a levaria ao vigésimo oitavo andar, onde sua sala de trabalho a aguardava.
Quando chegou ao andar destinado aos sócios, o fluxo de pessoas andando pelos corredores já era intenso mesmo àquela hora da manhã. Alguns advogados encontravam-se em suas mesas, descrevendo tarefas para as secretárias, porém, através dos vidros que separavam as salas, ela podia ver que Ethan já estava em pé na sala de reunião, acompanhado de um homem alto de cabelos castanhos que conversava com ele em um tom de voz baixo.
Sarah fez uma pequena parada em sua sala, para deixar a maleta e seguiu até a sala de reunião com passos decididos.
É agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO: Em Nome do Desejo - Duologia Homens Poderosos Livro 1
RomanceSarah Falk tem a vida que sempre sonhou. Advogada bem sucedida, noiva do provável futuro governador do estado de Nova York e herdeira da Falk's associados junto ao irmão mais velho, Ethan, seu mundo desaba quando um escândalo mancha o nome da famíli...