Algumas semanas depois, próximo ao horário do almoço, Logan estava de pé, ao lado do corredor, observando enquanto Sarah recebia os novos associados em um tour pelo escritório. Ela usava um vestido verde de corte reto, com saltos combinando, e os cabelos caíam soltos pelas costas como uma cortina de seda escura. A postura autoritária não lhe passou despercebida e ele sorriu, vendo que ela caminhava a passos rápidos, seguida de perto por meia dúzia de advogados recém-formados, que a encaravam com as mais diversas expressões de admiração e cautela.
— A Falk's, Müller e Foster advogados é o resultado da junção de duas grandes empresas que se tornaram o maior escritório de Manhattan. — ela disse com orgulho. — Trabalhar aqui é uma oportunidade única e esperamos que não desperdicem seu potencial. Todos são concorrentes entre si, então é esperado que deem o seu melhor. — Sarah fez uma pausa, encarando-os com aquele ar de rainha imponente. — Podem ser demitidos por qualquer mínimo erro e quero deixar claro que os sócios não estão aqui para ajudá-los, vocês é que foram contratados para nos ajudar.
Ela caminhou lentamente até a sala de arquivo, pigarreando antes de continuar o discurso.
— Essa será a sala onde irão trabalhar a maior parte do tempo, procurando e conferindo documentos. — esclareceu. — Suas mesas estão no andar de baixo e poderão escolhê-las de acordo com o seu próprio gosto. Alguma dúvida? — Sarah perguntou, concluindo com um "ótimo" quando todos responderam com um olhar aterrorizado.
Logan voltou à sua sala nesse momento, pensando em como aquela mulher o deixava completamente intrigado. Ele pegou o celular e olhou rapidamente para a tela, notando duas chamadas perdidas de Amber. Tinha um encontro com ela mais tarde, naquele mesmo dia e enviou uma mensagem de texto para confirmar o horário.
Sua vida havia tomado um rumo diferente desde que a fusão das empresas acontecera e a nova placa reluzente, exibida por todo o andar, que dizia "Falk's, Müller e Foster advogados" não era a única mudança em sua rotina. Ele andava trabalhando demais, tentando administrar seu tempo entre as duas empresas, e até mesmo sua vida social ficara em segundo plano. Logan se perguntou quantos problemas teria atraído para si mesmo, com as decisões que havia tomado. A verdade é que as coisas estavam fora de controle desde que o pai se apaixonara perdidamente por uma mulher casada e, não o bastante, esposa de seu sócio. Não que ele compactuasse com a situação, mas o pouco que ouviu sobre a matriarca da família Falk, não deixava dúvidas de que o pai a venerava. Depois da morte da mãe, quando ainda cursava o primeiro ano da faculdade de direito, o pai havia se fechado e o trabalho fora o refúgio para aplacar a dor da perda. Até que Susan Falk entrara em sua vida, fazendo o mundo dele virar de cabeça para baixo. Ele não havia acompanhado a história dos dois de perto, mas sabia o suficiente para entender que o pai estava apaixonado pela mulher. Logan cursara direito em Stanford, o que fez com que a relação com Caleb se resumisse em telefonemas e visitas rápidas naqueles últimos anos. A distância e o trabalho o impediram de ser tão próximo do pai quanto gostaria e, quando ele finalmente se fixou em Nova York, já era tarde demais para recuperar o tempo perdido.
Logan deixou os pensamentos de lado e tirou o paletó, deixando-o nas costas da cadeira enquanto afrouxava um pouco a gravata. Uma batida na porta o interrompeu e Alex entrou, segurando uma xícara de café fresco nas mãos.
— Trouxe um para mim também? — ele perguntou, observando-a se acomodar na cadeira em frente à sua mesa enquanto tomava um longo gole da bebida.
— Engraçado, pensei que eu fosse sua sócia e não sua secretária. — ela riu. — Desculpe Gan, vim somente oferecer minha companhia. — Alex fez uma pausa, olhando o espaço ao redor e comentou. — Sua sala é bem maior que a minha.
A sala que havia pertencido ao pai era toda em madeira. Logan mandara tirarem o pó que havia se acumulado sobre as prateleiras e, depois de uma limpeza geral realizada no final de semana, o lugar inteiro brilhava como novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO: Em Nome do Desejo - Duologia Homens Poderosos Livro 1
RomanceSarah Falk tem a vida que sempre sonhou. Advogada bem sucedida, noiva do provável futuro governador do estado de Nova York e herdeira da Falk's associados junto ao irmão mais velho, Ethan, seu mundo desaba quando um escândalo mancha o nome da famíli...