Já faziam alguns minutos em que eu e Stiles estávamos caminhando pela pequena praça, ele não soltava de minha mão sequer um segundo, fazendo pequenas carícias na mesma enquanto andávamos.
— Balanço!
Ele, literalmente, gritou de repente, apontando para dois balanços coloridos que tinha no centro do local, ao lado de um escorregador, então ele me puxou pela mão até chegarmos no tal, algo que fez risos espontâneos escapar de mim.
A nossa sorte é que o pequeno parque estava vazio, já que o sol já ia se pôr, nos trazendo a um final de tarde. Sentamos um de cada lado do balanço, empurrando os pés no chão levemente, para que pudéssemos ir para frente e para atrás.
— Eu quero meu docê!
— Eu não disse que é docê.
Ele disse enquanto balançava como uma criança alegre.
— Ok, ok.. Quero meu presente!
Ele me observou a sorrir, contagiando a si mesmo á expor um sorriso também. Fui parada de meus balanços, quando ele segurou a corrente do mesmo, me fazendo á encarar sua expressão alegre.
— Eu devia ter te dado isso antes, mas.. Bem, antes tarde do nunca.
Ele entrelaçou nossos dedos e se levantou, me obrigando a ficar frente á frente com suas malditas íris castanhas em que eu tanto amava.
— Você sabe que eu te eu amo muito, né? Muito mesmo, né?
— Sei, claro que sei.. Desse jeito até parece que você aprontou algo.
Retirei risadas de ambos, fazendo um clima tranquilo a pairar por nós.
Ele revirou o bolso de sua calça, retirando de lá algum objeto qual eu não consegui ver, pois estava fazendo um punho com as mãos.
— Sempre que estiver triste e eu não estiver por perto, apenas olhe para sua mão e lembre-se que o dono em que te deu essa aliança te ama muito.
Ele estendeu meus dedos, colocando em um deles um lindo anel, que chamaria atenção com aqueles pequenos brilhos ao redor. Um sorriso deslumbrante tomou conta de meu rosto, sem acreditar que ele estava me dando aquilo.
— Uma aliança de namoro?!
— Sim! E..
Ele colocou um mesmo anel daquele em seu dedo, admirando aquele objeto brilhante ali.
— Quando eu estiver triste, ou até mesmo entediado, o que acontece sempre.. Eu sempre vou olhar para minha mão e lembrar do meu anjo da guarda em que eu amo.
— Eu te amo, Stiles.. Eu te amo muito.
Terminamos aquilo com um beijo calmo e necessitado, como se a junção de nossos lábios passasse um pouco a mais de amor um para o outro.
— ♣ —
eles fofinhos eles
stydia eu te amo
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ways ; stydia
Fanficnúmero desconhecido: estou aqui para sempre te lembrar que você é uma pessoa incrível, lydia. lydia. uma garota que sofre depressão. stiles. a única felicidade de lydia.