022 - part. 1

4.8K 350 43
                                    

namjoon e seokjin estavam indecisos do que fazer para o aniversário do amigo, que hoje completará 24 anos.

- seokjin? -namjoon o chamou, atraindo a atenção do mesmo até ele.

- oi, namjoon.

- o que o yoongi mais gosta de fazer todos os dias? - namjoon perguntou, fazendo seokjin ficar pensativo.

- ir na balada com o hoseok. - respondeu simples.

- sim! por que a gente não vai na balada com ele ao invés de fazer festa?

- eu odeio balada, namjoon. - seokjin revirou os olhos.

- é só por uma noite, amor, depois você nunca mais vai ter que pisar numa balada na sua vida. - namjoon fazia cara de cachorro que acabou de cair da mudança. - pelo yoongi, seokjin!

- tá bom, eu vou! - seokjin se rendeu e namjoon deu pulinhos de comemoração.

- ei, você sabe quem é aquela amiga do yoongi? - namjoon pergunta depois de um tempo de comemoração.

- Brook? - namjoon assente. - já ouvi falar dela, o tae fala demais sobre ela. - seokjin respondeu pegando o celular. - acho melhor você ir se arrumar.

- e você não vai?

- vou, só vou avisar o yoongi que a gente não vai fazer a festa.

namjoon vai se arrumar e seokjin manda uma mensagem para yoongi.

"sugar, hj a gente não vai fazer sua festa, mas temos uma surpresa, então ja podem ir se arrumar."

social network.Onde histórias criam vida. Descubra agora