p.o.v min yoongi.
- yoongi, vamos logo, a gente vai se atrasar! - brook me acelerava para ir ao aeroporto buscar ally, sai do banheiro sem camisa.
- eu tava me vestindo, a culpa não é minha que você fica meia hora se maquiando só pra ir no aeroporto! - bufei e me virei pro armário, puxando uma camisa de lá.
- vamos enaltecer min yoongi sem camisa, porque essa é uma cena maravilhosa. - coloco minha camisa e rio.
- vamos! - a puxo para fora do quarto, entramos no carro e eu dirigo em direção ao aeroporto.
ficamos lá por volta de 15 minutos, até que sinto alguém colocar as mãos nos meus olhos, tampando minha visão.
- adivinha quem é! - sorrio ao ouvir a voz e tiro as mãos dos meus olhos, me virando e vendo uma loira baixinha de olhos azuis.
- ally! - a abraço e ela pula no meu colo, ficamos ali por uns quinze segundos, até que ouço a brook bufar.
- ei, eu também to aqui, allyson! - a loira me solta e abraça brook, que a aperta.
- vamos parar de melação e vamos pra casa, que eu e os meninos temos uma surpresa pra ally! - falei puxando as duas.
- surpresa mesmo, nem eu tava sabendo disso. - brook fala e ally ri.
fomos para casa ouvindo músicas e cantando/gritando todas.
- CHEGUEI MUNDO! - ally grita ao abrir a porta da minha casa.
- ALLY! - hoseok e taehyung gritam e correm pra abraçar a menina.
- HOBI! TAE! - ally abraça os dois. - QUE SAUDADES DE VOCÊS!
- qual a necessidade de gritar? - ally pergunta.
- EU GRITO QUANDO EU QUISER. - ally responde gritando mais.
passamos a tarde assistindo filmes, comendo porcarias e conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
social network.
Fanfictiononde yoongi gostava de observar as fotos de jungkook nas redes sociais. a bts fanfiction.