047

2.6K 150 72
                                    

jeon batia apressadamente na porta da casa de namjoon, logo o mesmo abriu e jeon entrou logo se jogando no sofá.

- terminou a música? - jungkook perguntava batendo os dedos na própria coxa e namjoon aquiesceu logo pegando uma folha de papel e entregando-a para jungkook.

jeon leu a letra da música e se levantou rapidamente logo abraçando namjoon.

- cara, obrigado! sério, muito obrigado mesmo! - jungkook gritava no ouvido de namjoon.

- ok, ok. me solta. - namjoon empurrou jungkook. - qual seu plano?

- eu vou fazer uma apresentação para yoongi, pedindo ele em namoro. eu vou cantar e o jin vai tocar violão.

- e onde vai ser? 

- na praça, do lado do shopping. o hope e o jimin estão arrumando o palco agora. - jungkook foi em direção a porta. - tchau, te mando uma mensagem quando os meninos terminarem de arrumar o palco.

- espera aí, jeon! - namjoon o chamou e o mesmo se virou, olhando para nam. - você chamou os meninos para arrumarem o palco sem nem saber se eu fiz ou não a música? - jungkook aquiesceu e correu para a praça logo encontrando jimin e hoseok terminando de arrumar as caixas de som.

- terminaram? - jungkook perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

- sim, já pode chamar os meninos! - jimin ligou o ultimo cabo a tomada e sorriu.

jungkook mandou uma mensagem para todos os meninos, havia pedido para taehyung e brook trazerem yoongi vendado e quando jeon começasse a cantar ele a tiraria. 

em poucos minutos todos os garotos estavam na frente do palco, seokjin e jungkook estavam em cima do mesmo e yoongi de venda. jungkook fez um sinal para taehyung tirar a venda de yoongi, e assim o fez. 

ao olhar jungkook em cima do palco, yoongi deu um sorriso de quase rasgar seu rosto. seokjin começou a tocar seu violão e jungkook o acompanhou com a voz.

- subaek beon seonggonghanjeok eomneun gobaek

jasingami eomneun na should I just go back

bandeusi gobaekhanda

malman hamyeon mwohae in the end

ni apeseo deul su eomneun naui gogae. - jungkook cantava suavemente enquanto olhava diretamente para yoongi.

[centenas de confissões sem sucesso

eu me sinto inseguro, deveria apenas voltar atrás

eu disse que iria confessar com certeza

mas sem ações isso é inútil no fim

não posso manter minha cabeça alta na sua frente]

- nan niga joha I mari dodaeche wae eoryeounji

mal haryeoda mallyeoda mal haryeoda mallyeoda

pyeonjireul sseoseo juneun geot majeodo wae himi deulji

sseotdaga tto jjijeotda sseotdaga tto jjijeotda. - a cada palavra dita por jungkook o sorriso de yoongi crescia mais.

["eu estou apaixonado por você" porque essas palavras são tão difíceis?

eu continuo hesitando em dizê-las de novo e de novo

porque é tão difícil escrever uma simples carta?

eu continuo escrevendo e rasgando-as de novo e de novo]

- neoui maeumi nawa dalla

neoreul du beon dasin mot bolkka bwa

geuge neomu duryeowoseo.

[você talvez não se sinta do mesmo jeito que eu

eu talvez nunca mais te veja de novo

é disso que tenho medo]

- malhal yonggiga najil anha

ireoke noraereul billyeo

naui maeumeul neoege yeolge.

[não tenho coragem para te dizer

com essa música

deixe-me abrir meu coração para você]

- i love you, baby i

i love you (aju orae jeonbuteo)

i love you, baby i

i love you (i do). - a voz de seokjin se misturou com a de jungkook, formando um sincronia perfeita.

[eu amo você, baby, eu

eu amo você (desde muito tempo)

eu amo você, baby, eu

eu amo você (eu amo)]

seokjin tocou a ultima nota em seu violão, jungkook desceu do palco e ficou em frente a yoongi.

- yoongi, eu te amo muito. desde muito tempo eu venho criando coragem para te falar, e agora eu sinto que esse é o momento certo. eu não te amo como amigo, ou como irmão, eu te amo de verdade. min yoongi, você aceita namorar comigo? - jungkook embolava um pouco as palavras por conta do seu nervosismo, encarando firmemente yoongi.

- jeon jungkook, eu acho que sempre foi meio óbvio que eu te amo há muito tempo. eu tinha um imenso ciumes de você, mas eu não podia reclamar e nem brigar com você, por que você não era meu e eu não era seu. quando você e jimin ficaram eu pensei que iria explodir de raiva. - yoongi suspirou olhando para o chão. - respondendo a sua pergunta, sim. eu namoro com você, jeon.

jungkook pegou o namorado no colo e o beijou. esse era o começo de uma grande historia de amor.

f i m

---- 

viado acabou cê acredita

sto pensando em segunda temporada

música do got seven pq esse grupo eh topezera

até a proxima fanfic, bjobjo

social network.Onde histórias criam vida. Descubra agora