p.o.v brook campbell
eu estava me arrumando para sair com o jimin, ele estava me devendo um big mac e eu estava prestes a voar no pescoço dele se ele não me desse. coloquei uma calça jeans preta, uma regata branca com o número 73 estampado na parte de trás dela e um tênis de cano baixo vermelho, mandei uma mensagem pra jimin avisando que estava chegando, peguei minha bolsa e sai de casa, indo em direção ao McDonald's.
chegando no local vejo jimin em uma mesa encostada na parede mexendo no celular, vou até lá e sento na frente dele.
- oi, eu quero minha comida. - falei rápido e o ruivo riu.
- você veio aqui só pela comida? - perguntou irônico e eu assenti com a cabeça, fazendo jimin revirar os olhos. - eu vou ir lá pedir nossos lanches, já volto.
fiquei sentada mexendo no celular, conversando com taehyung, yoongi, hoseok e allyson. uns minutos depois jimin havia voltado com uma bandeja com batatas fritas, refrigerantes e hambúrgueres.
- eu esperei tanto por isso! - falei fingindo estar chorando e jimin apenas riu.
_ . _
terminamos de comer e ficamos caminhando na praia que havia perto da casa de jimin. um vento gelado invadia o ambiente, me fazendo encolher os ombros e apertar os braços, abraçando meu próprio corpo.
- toma isso. - jimin tirou o casaco e me deu.
- obrigada. - sorri com o ato, fazendo jimin sorrir também.
- brook, senta aqui. - jimin sentou na areia e eu sentei do seu lado. - eu venho juntando coragem há algumas semanas pra te falar isso... - jimin olhava pra baixo com a mão na nuca.
- ei, fica calmo. - sorri e ele levantou o rosto, que agora estava num tom rosado.
- brook, você... você quer namorar comigo? -jimin perguntava já corado.
- claro que eu quero, jimin! - o beijei.
-----
capzinho bromin amodoroeu acabei american horror story, to bem triste
lollapalalooza é hj, mel vai estar lá e eu não vou ver
essa caralha é do lado da minha casa, dá pra ouvir as músicas daqui, vou ouvir chorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
social network.
Fanfictiononde yoongi gostava de observar as fotos de jungkook nas redes sociais. a bts fanfiction.