Namjoon pensara em diversas surpresas. Tentou fazer um bolo, mas o queimou. Resolveu arquitetar uma pequena festa para si e seu pequeno, contudo quebrou todos os enfeites e acabou arranjando uma bagunça do caralho.
Estava frustrado consigo mesmo. Que tipo de namorado era ele? Era tão difícil arranjar algo digno para presentear seu namorado desprovido de altura?
Quando ouviu a chave na porta, quis ser filhote de uma canguru, para se esconder na grande bolsa que a mesma teria.
Yoongi adentrou a sala com uma expressão cansada. O coitado havia passado o dia inteiro no trabalho e a única coisa que queria era deitar. Infelizmente não pôde deixar de reparar no cheiro de queimado e na enorme bagunça que estava a sua sala.
— O que diabos aconteceu aqui, Kim Namjoon? — O mais velho estava puto e com razão. Ele sabia que o namorado tinha um certo dom para a destruição, mas a casa estava tão arrumadinha quando saiu para trabalhar!
— Eu queria fazer algo especial pro seu aniversário, hyung. — A voz de Nam saíra baixa e envergonhada, fazendo o coração de Yoongi amolecer um pouco.
— Porra Joonie! Eu aceitaria até mesmo uma meia furada como presente, ia ser especial vindo de você. — Negou com a cabeça. Você não tem jeito mesmo.
O mais alto sorriu um pouco com a afirmação. Saber que era tão especial assim o deixava contente.
— Já que você queimou a suposta comida e, provavelmente, gastou tudo do armário, o que me diz de uma saída até a lanchonete? — Yoongi sugeriu.
E apesar de a comida da lanchonete não ser uma das melhores, Yoongi poderia considerar aquele como um dos melhores aniversários, porque a presença de Namjoon já era o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suga's bday » bangtan
FanfictionAlgumas oneshots em comemoração ao aniversário de Min Yoongi. #sugaday