• quatro: yoonmin •

1.8K 203 66
                                    

Jimin havia planejado aquele aniversário durante um mês inteiro. Sabia tudo o que faria, começando ao acordar seu hyung e terminando numa pizzaria que ele gostava muito.

Seria tudo perfeito, até que a tempestade resolveu atrapalhar todos os seus planos. Quem seria louco de sair naquele frio?!

Seu plano maravilhoso havia se tornado um fiasco da pior espécie. Não sabia mais o que fazer, estava encolhido no sofá esperando que um raio caísse em sua cabeça, quando Yoongi apareceu, sentando-se ao seu lado.

O namorado havia acabado de acordar e provavelmente estava com fome.

— Feliz aniversário, hyung... — A voz do mais novo saíra tão cabisbaixa, que Yoongi se assustou. Park Jimin sem um hiper sorriso não poderia ser considerado um Park Jimin digno.

— O que aconteceu, Jiminnie? — Ele perguntou.

— Poxa hyung, eu fiquei um tempão planejando o seu aniversário. E eu estava bem animado, porque a gente ia passear naquele parque legal... — Pausou e encarou a janela, como se o que estivesse fora dela fosse a pior das sete pragas. — Mas então choveu.

Yoongi soltou um riso anasalado. Jimin era único, isso ele podia afirmar.

— O que podemos fazer num dia de chuva? — Yoongi fingiu pensar, esperando Jimin sorrir e contar sua magnífica ideia, afinal ele sabia exatamente o que fazer.

— FILMES E CHOCOLATE QUENTE! — Gritou ele, assustando o mais velho. — Hyung, vá tomar banho e escovar os dentes! Eu vou esquentar o chocolate e acho que ainda tem os marshamllows que eu usei no bolo de aniversário do Hoseok.

E enquanto Jimin planejava tudo mais uma vez, Yoongi ia tomar o seu banho.

Ao fim daquela manhã, ambos estavam deitados abraçadinhos, assistindo uma animação bobinha e rindo horrores. As canecas de chocolate quente estavam vazias, mas deixavam a lembrança daquele aconchegante aniversário.

suga's bday » bangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora