• seis: yoonkook •

1.6K 196 96
                                    

Jeongguk não tinha dinheiro pra grandes surpresas e presentes, ele próprio deveria ser o suficiente.

Aproveitou que tinha as chaves da casa do namorado e chegou mais cedo que o mesmo. Era o dia do aniversário dele e tudo deveria ser perfeito.

Colocou as velas aromatizantes em lugares estratégicos. Fechou as cortinas de forma que a sala ficasse como uma leve luz vermelha.

Colocou vários travesseiros no chão e jogou algumas pétalas de rosa no chão. Estava tudo cheiroso, só faltava ele mesmo se arrumar.

Foi para o banheiro com as peças de roupa que havia levado. Tomou um banho demorado, certificando-se de estar bem limpo e cheiroso.

Quando ouviu a chave na porta, ajeitou o roupão de seda no corpo. Deu uma leve ajeitada no cabelo preto e esperou que Yoongi finalmente adequado entrasse na casa.

— Jeongguk?! — O mais velho estava parado, estupefato.

— Feliz aniversário, hyung. — Sorriu simples, desamarrando o que lhe cobria e jogando no chão. — Hoje eu sou todo seu.

O beijo começou lento, acompanhado de toques suaves e cada vez mais intensos, gemidos e promessas cada vez mais simbólicas.

Ali Jeongguk entendeu que o aniversário não era somente dele (do seu namorado); Yoongi compreendeu que o seu presente não era o sexo, mas sim a confiança que ganhava do mais novo.

suga's bday » bangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora