• cinco: taegi •

1.8K 216 107
                                    

Taehyung era o tipo de cara que não planejava. O que tivesse de acontecer, aconteceria.

Aquela era a sua expectativa para o aniversário do namorado. Deixara tudo para decidir no dia e, de certa forma, sentia que aquilo daria certo.

Infelizmente não esperava encontrar Yoongi adoecido. Chegou na casa do mais velho animado, com planos e ideias extraordinárias, contudo sua animação foi embora ao encontrar o menino fungando e com febre.

— Poxa hyung, logo hoje. Você tem um puta azar, hein? — Tae brincou, acariciando o cabelo preto do namorado.

— Beija minha bunda, ingrato. — Resmungou ele, soltando um espirro.

— A sua sorte é que eu sei fazer uma sopa maravilhosa. — Mentiu ele. Sua comida era detestável e Yoongi tinha conhecimento disso, porque torceu o nariz.

— Prefiro morrer de fome, obrigado.

— Vai recusar minha comida, Min Yoongi? — Taehyung cerrou os olhos. — Quem é o ingrato agora? Pois bem, agora você será obrigado a experimentar da minha sopa!

E o revoltado Taehyung marchou em direção da cozinha. Conseguia ouvir bem os resmungos do namorado, afinal aquela casa era um ovo.

Usou dos escassos ingredientes no armário para fazer o famoso sopão que fazia morto levantar do túmulo. Esperava que ajudasse Yoongi na recuperação, porque o mais velho realmente não estava bem.

Quando a gororoba finalmente estava pronta, a depositou no prato e levou até o quarto de Yoongi.

— Aqui, hyung. — O moreno faltou vomitar ao olhar pro prato.

— Vai crescer um monstrinho dessa comida radioativa! — Ele exagerou muito, fazendo Tae rir.

— Hyung, mais dramático que você só o Baekhyun. — Falou, se referindo ao irmão. — Agora para de discriminar minha comida e encha a barriga.

Mesmo a contragosto — porque aquela sopa estava péssima — Yoongi deixou o prato vazio. Taehyung sorriu, levando tudo para a cozinha e voltando para o quarto.

Deitou-se ao lado do namorado, certificou de deixar o aquecedor ligado e ele bem enrolado. Começou a mexer nos cabelos dele, no intuito de que o mesmo dormisse.

— Parabéns Yoon. Prometo que quando você melhorar, faremos algo descente. — Taehyung sussurrou no ouvido do namorado, que estava quase dormindo.

— Não foi um aniversário tão ruim assim, Tae... — Sussurrou o outro, com a voz um pouco arrastada.

Ele falava sério. Mesmo com febre, dores de cabeça e sendo obrigado a engolir aquela sopa horrível, não havia sido tão ruim assim. Gostava de ser mimado, afinal.

suga's bday » bangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora