Capítulo 1

316 33 6
                                    

-Então, que acha ? Como estou ?

- Sinceramente amiga ?? Você e linda mas essas roupas não ti valorizam, você se veste como minha avô.

-Affs !! Ainda não sei como sou sua amiga. Vamos embora não vou levar nada .

-E você vai como ?? com esses trapos?? Não melhor, você vai com aquele vestido preto desbotado que tem des dos 15 anos.

-Sim ele mesmo algum problema Ellen ??

- Todos os problemas amiga você tem que se valorizar olha seu rosto lindo, suas curvas volumosas e suas pernas são perfeitas .

-Resumindo tudo que disse sou uma gorda. Nada de mais eu ir com o vestidinho preto e so um jantar na casa do meu namorado, ele já esta acostumada com meu jeito simples.

-Se você diz, boa sorte bom jantar. Agora ti deixo sozinha ainda tenho 4 horas de trabalho . Beijos meu amor .

E assim minha querida amiga me deixa enfrente a uma loja de roupas, até que gostei daquele vestido mas deixa pra próxima. hoje meu namorado marcou um jantar na casa dele , não sei oque é , não e data comemorativa sera que ele quer terminar ?? Bom só vou saber a noite . Chego em casa e recebo uma mensagem do Joaquim, assim nem falei do meu amor ,pois bem vou falar desdo começo .Conheci o Jó quando estava terminando o ultimo ano  de  faculdade administração desde la estamos juntos, poderia dizer que ele é perfeito e tudo,mas, não e bem assim só estou junto com ele por dois motivos , primeiro eu o amo , segundo não tenho mas alguém que me ama. Por conta do meu peso sempre fui motivos de chacota e sofri muito Bullying e ate hoje sofro com isso , ate mesmo meu namorado fala que preciso fazer uns regimes umas dietas, eu tento juro que tento mas não consigo . As únicas pessoas que me aceita assim são minha familia e minha unica amiga a Ellen ,ela sim ela e minha parceira me motiva a ser assim do jeito que sou só fica pedindo pra eu me amar mais me cuidar mais me valorizar e tudo mais , e eu ?? sempre falo que um dia eu faço isso, mas na verdade não suporto ir numa loja e a vendedora falar ( não temos o seu tamanho ou só trabalhamos com números pequenos)poxa ninguém me entende o quanto e sofrido isso ,por isso prefiro passar batida com meu vestidinho básico preto.

                                                                          *

Termino de me arrumar, deixando meu cabelo como de costume preso em um rabo de cavalo e o telefone toca .

-Aló, oi amor!!

-Oi paixão, sera que você não poderia vir de taxi?? Estou na correria aqui sai agora do serviço nem vai dar tempo de fazer a janta, tem problema de comermos um japa ??

-Claro que não amor já eu chego ai, estou curiosa , não quer me adiantar oque é não??

-Claro que não Carol só quando você chegar e jantarmos ai eu falo. Agora preciso ir tchau.

E assim ele desliga, na minha cara com sempre. Termino de arrumar minhas coisas pego minha mochila e vou, vou apé mesmo ele mora 4 quarteirões do meu apartamento.

                                                                      *

Chego ao edifício do apartamento dele e peço pra subir, em imediato ele libera minha entrada toco a campainha e ao abrir a porta me deparo com o homem que eu amo dou lhe um abraço e um selinho, ele me da passagem para entrar e entro .

- Nossa porque demorou tanto??

- Estou sem dinheiro ,preferi vir a pé ou você esqueceu que ainda não consegui um emprego.

- Claro que não esqueci amor , como se você precisa se de um emprego , seu pai e uma das maiores imobiliária que eu já vi , se eu fosse você seria bancada pelo pai.

- Sabe que não gosto de depender de ninguém por isso estou procurando emprego, chega de enrolação vamos jantar porque estou com fome.

- Você cheia de fome né meu amor, por isso que e gordinha . Mas vem jantar .

Jantamos numa conversa boa, estranhei quando ele pedi-o um encontro com meus familiares, de 4 anos de namoro ele só foi ver minha família duas vezes uma foi na formatura da faculdade e outra no velório do tio Manoel. Mas  mesmo assim marcamos para o próximo fim de semana. Papo vai papo vem e nada dele me falar oque ele queria então resolvo puxar assunto.

-Jó você disse que queria me falar algo, estou me corroendo por dentro pra saber oque é !!

-A paixão eu não me esqueci, vou falar : Caroline quer casar comigo ??

- É claro que eu quero amor, mas cade as alianças de noivado ??

-Mandei faze-las, atrasou um pouco a entrega, mas vou fazer o pedido oficial pra toda a sua família, só estava com medo de levar um não.

- Obvio que não levaria um não eu te amo sabia??

E quando estou preste a dar um beijo nele o celular dele dispara a tocar .

- Só um minuto amor e importante !!

-Ok!!

Assim fico sozinha na mesa de jantar. Não posso acreditar que estou noiva, sem mais nem menos preciso arrumar um emprego pra poder ajudar nas despesas do casamento .AAAA ainda  tem vestido sera que tem vestidos pra alugar do meu tamanho??

-Amor vou ter que ir resolver um assunto do trabalho.

-Mas assim do nada ??

-Sim, vou ter que ir e não tenho hora pra voltar.

-Esta bem vou indo pra casa então pode me dar uma carona ??

-Não amor na verdade o caminho e totalmente contra mão,vai ter que ir a pé mesmo o bom é que já emagrece um pouco.

-Esta bem vou indo......

Dando O TrocoOnde histórias criam vida. Descubra agora