Carol
Saio da casa do Jó com uma angustia, poxa ele me pedi-o em casamento e do nada o trabalho o chama, até entendo mas fiquei super chateada, achei que teríamos uma noite gostosa mas não to eu aqui andando na rua , e pra ajudar a chuva cai. Chego em casa toda encharcada, tomo um banho e coloco o celular pra desperta porque amanhã irei atras de um serviço.
*
Acordo bem antes do meu celular despertar tomo um banho quente me arrumo e vou ha procura de um emprego, vou aqui, vou ali entro e saio até que entro em uma butique, de primeiro momento vejo umas funcionaria cochichando e apontando pra mim, não me intimido e vou logo pedindo pra falar com a gerente, espero uns segundos e uma morena linda vem ao meu encontro.
- Prazer sou Débora, em que posso ajuda-la??
- Prazer é todo meu Débora, sou Caroline, estou aqui pela vaga de Auxiliar Administrativo !!
- Espera um pouco queria !!! Você quer trabalhar aqui??
- Sim , algum problema??
-Todos né fofa, olha pra você !! Olha essas roupas, parece mais uns trapos e esse cabelo a quantos anos não vê um salão ai ?? Sinto lhe informar querida mas nossa butique não trabalhamos com gente do seu porte .
Esculto essa moça falar assim comigo, não me aguento e lagrimas tomam o meu rosto. Saio correndo, nunca passei tanta humilhação como passei agora. Corro, corro o mais rabido que posso, sem olhar pra traz . Sento em um banco de uma praça e ali fico até me recompor. Ao prestar mais atenção vejo que estou perto da lanchonete onde Ellen trabalha, decido ir até la já que estou com fome.Quando chego na lanchonete minha doce amiga amarga vem ao meu encontro.
-Oi, tudo bem ????
-Mais ou menos, e você?? Amiga preciso te contar !!!
-Estou bem, oque aquele idiota do seu namorado aprontou dessa vez?? Você andou chorando amiga ??
- Nossa Ellen porque tudo tem a ver com o Joaquim ?? Fui procurar emprego e fui humilhada como nunca mas já passou, estou melhor. Mas também tem algo a ver com o Jó sim.
- O amiga não fica assim não, onde foi me fala que vou la quebra a cara do ser q fez isso com você!! E a respeito do seu namorado, sabe que não gosto dele né ??Não vou com a cara dele, mas fala ai oque ele fez??
- Deixa esse assunto pra outra hora mas enfim, ele me pedi-o em casamento e eu aceitei . Não e um máximo amiga??
-Ha sim grande coisa, era isso que precisava me contar?? Que coisa ruim amiga.
- Para de revirar os olhos Ellen e apoia a sua melhor amiga!!
- Ué queria que falece oque ?? Parabéns amiga , um bom casamento com aquele cara que eu não gosto. Me poupe né Carol.
- Eu sei que não gosta dele, mas pelo menos fica feliz por mim ??
- Só espero achar um vestido de madrinha bonito .
-Por isso que eu ti amo amiga!! Mas agora é serio , preciso de um emprego sera que você não poderia ver se posso trabalhar aqui ??
-Sua sorte é que a Gi entrou em licença maternidade, vou ver com o filho do meu patrão por ele que contrata. Espera aqui já volto...
E assim ela se foi, estou reparando no movimento da lanchonete ate que aqui tudo e muito rápido corrido na verdade, umas entregam outras veem com pedidos e assim segue o ritmo. uns 10 minutos depois ela vem com um rapaz .
- Prazer sou Hugo, filho do dono.
-Prazer é todo meu, Carol amiga da Ellen !!
-Com licença vocês dois mas preciso voltar ao trabalho. Boa sorte amiga!! Diz Ellen passando as mãos no avental
-Obrigada!!
- Ellen me disse que precisa de um trabalho??
- Sim, estou procurando a um tempo e não acho.
-Posso ver seu currículo??
-Sim,aqui esta, já vim preparada.
- Nossa temos aqui uma formada em administração, vários cursos . Seria burro por não contratar você, meus parabéns Caroline se estiver tudo bem pra você hoje mesmo você pode fazer os exames e começar amanha mesmo, preciso das suas medidas pra fazer o pedido do seu uniforme.
-Faço meus exames ainda hoje, é é minhas medidas ??
- Sim, não precisa ficar com vergonha, aqui estamos como patrão e funcionara e amigos, porque quero q fique claro, sou um patrão exigente mas também procuro ter o melhor ambiente de trabalho.
- Esta tudo bem, esta aqui minhas medidas. onde posso fazer os exames ??
- Sabe o consultório da esquina, então é só você ir lá vou agora entra em contato com eles.
- Então já vou indo , Hugo muito obrigado!! Darei meu máximo aqui !!
- Com o currículo que tem duvido você me desapontar, mas agora vai lá boa sorte com os exames.
-Obrigado, obrigado mesmo por confiar em mim. Mas vou indo quanto antes eu fazer os exames melhor .
-Isso mesmo, vou ficar a espera do resultado e ligo pra você.
-Ok , fico esperando sua ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando O Troco
Romance-Aquela gorda teve um fim que merecia . Disse a loira nojenta que esta a passar as mãos em minhas costas. -Não fala isso,daria tudo pra estar com ela ,mas agora já era ...... Falou o babaca idiota que acabou com a vida dela, mas quer saber é aquele...