Capítulo 4

201 17 7
                                    

Caroline

Por sorte meus exames estavam tudo ok, no mesmo dia dei a resposta a Hugo que o mesmo me disse para ir trabalhar no outro dia,e assim seguiu minha semana, me adaptando ao serviço. Esses dias mal tenho falo com o Jó, diz ele que esta muito ocupado então eu resolvi não atrapalhar ele.

Minha semana passou rápido, hoje e sexta feira decido ligar para Jó afinal marcamos de ir a casa dos meus pais esse fim de semana.

              

 Ligação on

- Alo? ( uma voz feminina atende)

-Desculpe esse celular e do Joaquim ? 

-Sim,desculpe sou a secretara dele, ele esta em uma reunião pedi-o  pra eu atender o celular e anotar os recados, algum recado ?

- Assim por favor, peça para que o Jó ligue pra noiva dele urgente,é  como e seu nome mesmo ?

- Desculpe a falta de atenção, me chamo Silvana!!

- Obrigada Silvana!!

- De nada!!

Ligação off


Estranho Jó nunca me disse que tinha secretaria, mas não me importo confio muito nele. Assim segue meu dia uns relatórios aqui outros ali hora ou outra ajudei as meninas no caixa, ja estava pegando minha bolça quando a louca da Ellen vem ao meu encontro.


-E ai gata oque vai fazer hoje a noite ? fala ela toda brincalhona decido entrar na onda.


- Gostaria muito de sair, mas como minha praia e homem e estou noiva deixa pra próxima!!! caímos na gargalhada!!!


- Falando serio mesmo amiga vamos a um barzinho ?


-Não vai da mesmo Ellen, amanha vou pro interior na casa dos meus pais,e nem as malas eu fiz. mas podemos marcar para o próximo fim de semana oque acha ???


- Esta bom!! Como sempre você nunca vai.


-Vai aonde ?      Entra Hugo

- A um barzinho, vamos? Pergunta Ellen 


-Vamos sim, e você Carol vai ? pergunta Hugo


-Infelizmente não,fica pra próxima, então vou indo beijos casal!!  falo já no corredor....


No caminho ate em casa vou pensando nas possibilidades de roupas que vou levar pra passar o fim de semana na casa dos meus pais. Passo pelo porteiro que me deu boa noite e disse que eu tinha visita, estranhei mas agradeci porme avisar e subi as escadas. Já na porta do meu apartamento encontro um Jó com uma caixa de pizza e um vinho na mão, tao lindo.


- Amor ? Oque faz aqui ??


- Ué vim ver você amor aproveitei que amanha vamos a casa dos seus pais, vou passar a noite aqui, já que estou devendo uma comemoração. diz ele dando um sorriso lindo de lado 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dando O TrocoOnde histórias criam vida. Descubra agora