Joaquim
- Alo!!
-Gatinho já estou com saudades .
- Que merda é essa Silvana ?? Não disse que depois que termina-se o jantar com essa gorda iria ti ligar ??
- Disse sim amorzinho, mas sabe como sou ciumenta . Não consigo mas esperar você tem 20 minutos pra chegar aqui se não, não precisa vir mais .
-Esta bem, estou indo .
Chego a sala de jantar com a maior cara de pau e falo pra Carol que apareceu uma urgência no serviço, ela questiona mas ainda pede carona, faça me o favor ,joguei a desculpa que era contra mão, ela que vá a pé !!!! Não me levem a mal, mas só estou com ela por dinheiro , no começo do namoro sentia dó dela e por isso fiquei com ela até aparecer a Silvana. Silvana é perfeita linda corpo de dar inveja mas tem sérios problemas com a ganancia, famosa filhinha de papai bancada por eles mas adora dar golpes e foi em um desses que conheci ela .Estava eu mais um dia de trabalho estava saindo de um salão de cabeleireiro já que na época eu trabalhava com produtos de beleza, mas enfim estava la falando com a proprietária, quando uma louca porem louca gostosa veio aos berros dizendo que o cabelo estava uma palha e caindo. Assim que a proprietária levantou e foi reclamar com a funcionaria Silvana comemora e comenta alto que garantiu mas dois meses de salão de graça. Nesse momento cocei a garganta e ela me viu na hora ficou vermelha me deu uma desculpa e o numero dela piscou o olho e disse pra eu ligar pra ela . Ha eu como um bom samaritano já sabia que ali era uma foda garantida . Nessa época já namorava a Carol, o sexo com ela não e um dos melhores mas sempre que da vontade fico com as duas . Em uma dessas vezes Silvana não sei como descobriu que a família da Carol tem uma boa vida em questão financeira e foi ai que ela me propôs um plano eu teria dinheiro e uma boa vida e também daria uma boa vida a ela mas pra isso terei que roubar a imobiliária Simões, por isso o lance do casamento preciso ganhar a confiança da família dela,por mais que isso me faça passar uma vergonha porque ninguém merece andar com uma gorda desarrumada. Ela é até bonita mas não se cuida. Imagina aquilo em um vestido de noiva??Vai parecer uma capa de botijão... Com esses pensamentos chego a casa da Silvana dou trés toque na porta e ela abre a porta apenas de casinha, vadia safada !!
- Hum!! Se você me receber todos os dias assim venho pra cá toda noite.
-Essa e a intenção, não quero mais você muito tempo com aquela gorda .parece que da mais atenção a ela do que pra mim.
- Ei gostosa!! Não é assim, o plano lembra?? Tudo pra ver você feliz tudo por você.
-A é tudo por mim??
- Sim tudo por você.
-Então vem, me faça ser sua e vamos esquecer aquele trambolho ......
Amados não me matem mas logo,logo vocês entenderam, mas confeço que já estou morrendo de dó da Cá. um beijão e aguardem !! Logo mais senas novas para o próximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dando O Troco
Romance-Aquela gorda teve um fim que merecia . Disse a loira nojenta que esta a passar as mãos em minhas costas. -Não fala isso,daria tudo pra estar com ela ,mas agora já era ...... Falou o babaca idiota que acabou com a vida dela, mas quer saber é aquele...