Você chega em casa e ouve um toque de piano, sorri ao ouvir e entra deixando seus pertences no sofá, segue o som da melodia e sorri ao ver um Min Yoongi tocando seu piano, instantes depois ele nota sua presença porta e retribui o sorriso.
--Nem te ouvir chegar s/n. - fala sorrindo - Vem aqui, senta comigo.
Você sorri e senta ao lado de Yoongi.
--Toca pra mim amor? - ele pede te olhando.
--Amor eu não sei tocar Yoongi. - ri soprado.
--E o que eu te ensinei?!
Você sorri e se arrisca em algumas notas, erra algumas vezes mais logo recupera a nota.
--Aigoo Yooginnie... É difícil... - você murmura o que faz Yoongi rir.
--Vem cá deixa eu te ensinar...
Ele te puxa e te coloca em seu colo então pede pra você colocar suas mãos sobre as dele e começa a tocar.
•••
Minutos depois....
Agora já na sala assistindo TV juntos Yoongi não para de ver a hora um minuto, você já está impaciente então pergunta:
--O que foi amor??
--Nada! - ele responde engolindo seco.
Desconfiada você cerra os olhos e volta a ver um filme aleatório que passava na TV. Instantes depois o celular de Yoongi toca e você não deixa de notar um sorriso vindo dele ao ver quem ligava. Ele pede licença e sai. Você já desconfiada tenta se distrair para não pensar besteira. Meia hora depois ele volta como se nada tivesse acontecido você o olhar e questiona se está tudo bem, e como resposta você recebe um: "Não é nada s/n." Okay, ele disse seu nome, você tenta não se descontrolar então ele sai. Logo voltando todo arrumado e perfumado.
--S/n, você pode vir comigo em um lugar?
--Claro Yoongi - você força um sorriso e o segue.
Yoongi percebe seu estado e prefere não comentar apenas ri baixo e você deixa levar. Já no carro Yoongi pega estrada rumo ao litoral, totalmente perdida você não entende nada porém, não questiona. Horas depois Yoongi estaciona perto de um estabelecimento perto da praia, ele desce dando a volta e abre a porta pra você. Já havia amanhecido então vocês tomaram café, Yoongi recebe outra ligação porém, desta vez ele não sai, apenas confirma tudo sorrindo. Você o olha e ele desliga, vocês terminam e ele paga.
--Onde vamos? - impaciente você questiona.
Ele não diz nada apenas pega em sua mão e te puxa levando pra uma área isolada da praia.
--S/n... Eu quero terminar com você...
Incrédula e inconformada você se pronuncia:
--Você me trouxe aqui pra terminar comigo?! Sério?? Você tá me zoando né?! - você força uma risada.
--Me desculpe.. É que não dá mais...
--Não! - você o interrompe - Eu não vou ficar aqui te ouvindo! Acabou!
Você se vira pra ir embora e e ele agarra seu braço quando você vira para puxar vê um Min Yoongi já ajoelhado com uma caixinha na mão.
--S/n, eu te amo muito e agradeço por esses 9 anos de namoro, você me fez e me faz muito feliz e quero que isso continue, estou terminando com você porque... Quero me casar com você - ele cora de nervoso e vê seus olhos brilharem - S/n, você aceita se casar comigo?? - sorri.
Com um sorriso já escancarado em seu rosto de tanta felicidade e os olhos marejados:
--Siim!! Claro que aceito me casar com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Imagines BTS ☆
FanfictionSão Imagines de s/n com BTS ou do próprio BTS (entre eles). Varia entre fofo e hot. (o famoso +18) Espero que gostem *w* Kissu ♥❤💜😘