[9 p.m]
Depois de um dia totalmente cansativo você chega em casa, assim que abre a porta e sente um cheiro maravilhoso de sua comida favorita.
"ㅡHumm que cheiro maravilhoso!" - você pensa alto fechando a porta e deixando suas coisas na mesinha atrás do sofá.
ㅡ Ah você chegou minha querida, estava ocupado cozinhando que perdi a noção da hora - ri baixo e olha o relógio logo indo em sua direção - Oh, está um pouco tarde, está tudo bem?? Você trabalhou bem hoje né?!, deu o melhor de si. Eu sei. - você sorri o admirando e concordando e ele beija sua testa.
ㅡ Mas me diz você amor, o que andou fazendo o dia todo?? - você olha a mesa de jantar - ommo, mais é muita coisa...
ㅡ Bom eu fui resolver umas coisas que estavam pendentes, vi os meninos, falando nisso Jimin disse que não te viu mais, que está com saudades dos seus conselhos - ele fala do amigo te olhando até você o olhar.
ㅡ Oh.. Jinnie está com ciumes??
ㅡ Que eu?? - desvia o olhar e te puxa para a cozinha - O que isso?? Alguma espécie de alimento raro?? Eu nunca nem vi.
Você ri da resposta de Jin enquanto o acompanha.
ㅡ Não precisa ter ciumes amor, eu não tenho nada com ele, somos só bons amigos, e na verdade até diria que somos irmãos - ri fraco.
ㅡ Está certo amor - ele puxa a cadeira para você sentar e você o faz. - Enfim, aí eu fui no mercado e na volta eu fiz essa janta para nós, espero que goste - fala se sentando à sua frente.
ㅡ Hmm difícil eu não gostar, são as comidas que eu mais gosto - ambos sorri - Mas amor, é algum dia especial??
ㅡ Hmm - ele faz cara de pensativo - Pode se tornar... mas é apenas o começo amor, ainda tem mais - você sorri surpresa e logo os dois começam a comer.
-x-
Vocês comeram, assistiram algo que escolheram até que de repente...ㅡ S/n, você pode ir se arrumar?? - Fala te olhando.
ㅡ Claro amor, mas por que assim de repente?
ㅡ É que... vamos sair - ele coça a nuca sorrindo sem jeito enquanto te olha -, e você deve estar cansada, então eu espero você tomar um banho para tirar o cansaço e se arrumar.
Você sorri concordando e olha a hora.
ㅡ Mas amor está tarde... tem certeza??
ㅡ Tenho meu anjo, confia em mim - ele sorri, acaricia seu rosto e te deixa um selar.
ㅡ Okay amor, eu já volto - pisca - espere aqui -fala sorrindo.
Você sobe e toma um banho relaxante, logo vai ao quarto e escolhe a sua roupa favorita que ganhou de seu namorado, se arruma e logo desce a escada e vê ele no sofá.
ㅡ Onde nós vamos amor? - você fala para chamar atenção dele.
Jin se levanta assim que te escuta, se vira para te olhar.
ㅡ .... uau s/n, você está linda!, aliás, você é linda!! - fala e se aproxima.
ㅡ Aigoo, Jinnie, não é nada demais - sorri corada e ele beija sua testa.
ㅡ Eu te amo s/n!
ㅡ Eu também te amo Jinnie!
-x-
Já no carro, vocês estavam andando de carro a algum tempo, você não conseguia se localizar e já estava tarde da noite, 30 min para 1 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Imagines BTS ☆
Fiksi PenggemarSão Imagines de s/n com BTS ou do próprio BTS (entre eles). Varia entre fofo e hot. (o famoso +18) Espero que gostem *w* Kissu ♥❤💜😘