☆ Special ☆ Kim Namjoon

404 18 1
                                    

Você acorda com um barulho baixo de algo caindo e quebrando, olha pra janela e vê o sol entrar e percebe que seu namorado não está. Segundos depois pensativa se levanta e desce indo até a cozinha e encontra um Namjoon perdido.

Meu Deus amor... O que aconteceu aqui?? - você fala rindo baixo e ele te olha nervoso.

Ah s/n... Me desculpe... Eu acho que quebrei seu prato... - ele sorri e coça a nuca sem jeito.

É eu vendo - ri -. Mas o que queria fazer??

Ah, nada demais... queria fazer o café da manhã pra minha namorada - ele se aproxima de você sorrindo e te abraça.

Ah você não precisava fazer isso - sorri abraçando seu pescoço e ele te aperta.

Não precisava, mas eu quis fazer isso pela minha namorada - sorri.

Senti sua falta quando acordei...

Não era pra você ter acordado assim.... Era pra eu ter te acordado com uma bandeja de café da manhã....

Que lindo amor... hmm espera aqui, e não mexa no prato até eu voltar - você se solta do abraço.

Onde você vai??

Ao banheiro.... Não demoro.

Ah okay.

Você dá um selinho nele e sobe as escadas indo ao banheiro fazer sua higiene. Minutos depois você está escovando os dentes e sente braços envolverem sua cintura, olha no espelho e sorri ao ver Namjoon encostar seu queixo no seu ombro enquanto te abraçava.

Você tão linda com a minha blusa... - você sorri com o elogio corando levemente - Sério, tá muito linda.

Obrigada amor - você termina e se vira pra ele o abraçando.

Eu tenho a melhor namorada do mundo.

ㅡ Exagerado... O mundo têm muita gente sabia??

ㅡ Eu sei - ri fofo.

Hmm vamos descer e tomar um café?? Acho que vou fazer pra você... - sorri e dá um selinho.

Vamos.... pera o que vai fazer??

Surpresa... - sorri e segura a mão dele - Vamos??

Só se for agora! - ele aperta sua mão e vocês seguem

×

Você fez sua especialidade que era a comida favorita do Namjoon, arrumaram a cozinha e passaram a tarde vendo qualquer coisa na Tv.

Amor, eu vou ter que sair daqui a pouco... Você pode ir se arrumar?? - Ele fala brincando com sua mão.

Ah sim, me espera e podemos ir juntos..

ㅡ Não, eu volto pra te buscar.

"Volta pra me buscar?"

Assim que você escuta isso fica um pouco confusa mais concorda, ele sobe, se arruma desce e se despede de você. Minutos depois, pensativa, você sobe e também se arruma.

☆ Imagines BTS ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora