Você acorda com a claridade do sol em seu quarto e quando olha para o lado, percebe que estava só, seu namorado não estava presente. Se ajeita e para ver a hora no criado mudo e encontra um bilhete de seu namorado, na frente de uma bandeja de café da manhã.
"Bom dia meu amor,
Eu tive que dar uma saída, mais tarde eu estou de volta. Eu fiz um café da manhã para você (você deve ter visto), espero que goste eu fiz com amor e carinho. Coma bem meu anjo.
E ah, antes que eu me esqueça, eu deixei um pendrive aí, ele só tem um arquivo, um áudio, escute... eu acho que irá gostar. ^^
Com amor Taehyung."Você olha o café da manhã e sorri, logo levanta para se arrumar e fazer seus hábitos matinais. Ao voltar ao quarto, pega o notebook o ligando e coloca o pendrive, abre o arquivo e logo escuta a voz de seu namorado cantando a música de vocês com um som baixinho de violão ao fundo.
Sorri e tempo depois começa a comer enquanto escuta a música e coloca no modo Replay.
-x-
Depois de terminar, você guarda as coisas e leva a louça pra cozinha, lava e guarda. Pega o celular indo a sala, liga a Tv colocando em qualquer filme e manda mensagem pro seu namorado.S/n: Amor??
S/n: Cadê vc??
S/n: Vc vai demorar.. ??Meu Tae 🐺❤: Oi meu anjo
Meu Tae 🐺❤: Não, já já eu tô em casa
Meu Tae 🐺❤: Vc comeu bem?? Gostou do presente?S/n: Okay amor, te espero...
S/n: [você enviou uma foto]S/n: Comi sim amor ^^
S/n: Eu amei :3Meu Tae 🐺❤: MDS QUE TIRO
Meu Tae 🐺❤: Minha namorada é linda!!! demaisS/n: Aigoo amor ksksk
Meu Tae 🐺❤: Amor eu já tô chegando
S/n: Okay, bjss
Você bloqueia o celular e espera até que acaba cochilando, de repente você acorda com a voz rouca de seu namorado, cantando próximo ao seu ouvido, sorri e se ajeita para o olhar.
ㅡ Eu demorei amor.
ㅡ Um pouco - coça os olhos e se senta logo puxando o rosto de seu namorado o dando um beijo calmo.
Taehyung sorri e se senta ao seu lado, coloca suas pernas em seu colo e te faz carinho enquanto te olha.
ㅡ S/n, você tem planos pra hoje??
ㅡ Não amor, por que??
ㅡ Estava pensando em sairmos hoje... O que acha??
ㅡ Gosto da ideia - sorri - E o que tem em mente??
ㅡ Hmm.. pensei em tomarmos sorvete - ele fala pensativo.
ㅡ Gosto da ideia.
ㅡ Vamos??
ㅡ Agora??
ㅡ Sim - sorri de forma que seus olhos se fecham - Podemos ir S/n??
ㅡ Claro - você sorri e pega o necessário para ir.
-x-
Vocês vão andando de mãos dadas até a sorveteria, pedem seus sabores prediletos e quando ia procurar um lugar para se sentarem...ㅡ Amor, por que não vamos naquele parque?? - Tae fala mostrando o grande parque a frente da sorveteria.
ㅡ Oh, vamos sim, você já viu o lago que tem lá?? Dizem que tem cisnes, mas o único animal que vi lá foi pato - ambos riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Imagines BTS ☆
Fiksi PenggemarSão Imagines de s/n com BTS ou do próprio BTS (entre eles). Varia entre fofo e hot. (o famoso +18) Espero que gostem *w* Kissu ♥❤💜😘